17 de fevereiro de 2011

.: Pés glitterinados no inverno:.

Em 2010 o glitter ganhou as nossas unhas e agora para o inverno de 2011, ele aparece com força em sapatos cheios de estilo.

Oxfords da marca Luiza Barcelos - inverno 2011 fotografados na Couromoda

Desde que a Carrie apareceu com um digno Loubotin cheio de glitter no último filme Sex in the City, estamos vendo outras marcas também lançarem os seus modelitos brilhantes que aos poucos ganharam algumas fashionistas. E pelo visto, eles vão sair das passarelas e das telas do cinema para desfilarem nos pés de nós, simples mortais!
Algumas marcas brasileiras chegam com as coleções para  inverno 2011 com alguns modelitos apostando nesta tendência. A marca mineira Luiza Barcelos fez a combinação perfeita: oxford + glitter - o sapatinho ícone do inverno "Drag Queen feelings" de várias cores.


Antes de ver um sapatinho desses ao vivo e a cores e poder tocar neles, eu os achava bonitos, mas grosseiros ao mesmo tempo. Pensava que ao passar o dedo nesse glitter todo, ele começaria a sair deixando um rastro brilhante por onde se pisa, mas não! O acabamento é ótimo e dependendo da cor, até acho bem usável.
Além de oxfords, os scarpins, ankle boots e sapatilhas também aparecerão com esse brilho todo pelas vitrines...E você, vai aderir a mais esta tendência?


4 comentários:

  1. Realmente bonitos sao, mas grosseiros.

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SÃO LINDOS!CHAMA MTA ATENÇÃO NÉ!;)


    BJUS;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são um escandalooooo \o/

    Beijokas no coração

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  4. Acho q não tenho coragem de usar, embora sejam bonitos...
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...