3 de fevereiro de 2011

.: SPFW - uma coisa é ler e ver pela TV e outra é estar lá :.

Como as coisas são...
Na segunda-feira twittei: "Overdose de SPFW...Acho que nem vou postar nada sobre o assunto" e não é que dois dias depois lá estava eu, dentro da Bienal?!


Quem segue a Tanara no Twitter deve ter participado da promo para concorrer a 2 convites para passear pela Bienal na Semana de Moda mais importante do País, mas como o ganhador seria escolhido através de uma frase criativa e eu nunca me dei bem em promoções assim, fiz lá a minha sem muitas esperanças...
Terça-feira, Dia do Publicitário (parabéns pra mim!), abro minha caixa de e-mails às 8h da manhã e lá estava ele, um e-mail lindo dizendo: VOCÊ É A VENCEDORA DA PROMOÇÃO VOU COM A TANARA NO SPFW! Imagina uma pessoa saltitando de felicidade, essa era eu!
Cheguei na Bienal e fui recepcionada pelo pessoal da Oi FM que depois de fotografar a vencedora aqui, me levaram direto para o estúdio montado lá dentro para gravar um "Thanks Tanara".

Dentro do estúdio mostrando o meu lado mais tímido...
E deixando a vergonha de lado e já pedindo desculpas antecipadas pelo texto mega improvisado, segue o videozinho:


Bom vamos lá, chegou a hora de dar uma andanda pela Bienal... Eu não tinha convites para os desfiles do dia mas como eu nunca tinha ido, o importante pra mim era estar lá para conhecer, sentir como é o evento...
Achei que não tinha muita gente - eu fui preparada psicologicamente para enfrentar muita muvuca. Lounges com filas quilométricas e super disputados e outros numa tranquilidade de se admirar.  Pessoas bem vestidas - algumas nem tanto - e outras impactando desde que colocaram os pés dentro do evento. 
O primeiro lounge que visitei foi o da Make B do O Boticário - um luxo só!
Com hora marcada, fui atendida por uma maquidor que foi me explicando o passo-a-passo da make e dando várias dicas de produtos para que eu possa usar no meu dia-a-dia.


Quando eu disse que ia colocar a make aqui no blog, ele ficou ainda mais empolgado! Disse que está adorando este "boom" dos blogs e que torce para que o "universo da make" ganhe ainda mais espaço na internet. Ele me contou ainda que no dia anterior fez um trabalho com as bloguetes VIPs que estão no Hotel Fasano... Sorte a minha ou não de ter sido maquiada por ele?
Olha aí o resultado:


Enquanto eu estava sendo maquiada, um fotógrafo da Make B pediu para fazer uma foto: "Nossa! Essa make escura ficou ótima com seu olho claro!", e eu jamais poderia imaginar que ela ia ser publicada no hot site - #Adoro!


Quem também estava circulando pelo stand da Make B era o "ícone suuuper féxion do mundo brega", o Falcão rs! Ele topou na hora ter o seu "look do dia" fotografado para que eu pudesse mostrar pra vocês.


Quando a fome bateu e eu fui praticar o lado mais gordo do meu ser, adivinha quem também estava lá? A Lia do Blog Just Lia. Pensa numa pessoa simpática e mega fofa, é ela! Por isso que eu gosto de ir eventos como este, pois me realizo como leitora e seguidora de alguns Blogs.
Fotinho do momento "tiete"...

Como estou com sorte com frases criativas, quem sabe eu não ganho a promo do Blog da Lia e vou passar o Carnaval em Salvadorcom ela, hahahaha...

Claro que eu não poderia deixar de ir ver bem de pertinho a nova coleção da Impala... Várias modelos dos lounges estavam desfilando com as novas cores das unhas, despertando ainda mais a minha curiosidade.
Como já era de se esperar, o Na Mira 3D foi o meu preferido e o da maior parte das mulheres que tiveram o prazer de ver esta coleção antes que ela comece a ser vendida. Um stand muito bonito com um atendimento espetacular - a mulherada tinha a sua disposição esmaltação com as cores da nova coleção e ainda spa das mãos e pés.


Trouxe duas cores da nova coleção pra casa e uma delas é o Na Mira 3D... Posso adiantar que ele é bacanudo mesmo!
Um dos lounges mais concorridos também era o da Melissa. Alguns modelos da nova coleção estavam expostos e a marca também estava com uma ação contra o câncer de mama - atitude digna!
Entre todos os modelos que estavam por lá, os que mais me chamaram a atenção foi uma bota com o cano coberto por pelos e a rasteirinha #fofa de coruja!


Agora vamos ao meu look do dia que deu o que falar - todo mundo gostou do meu vestchedinho!
Quem me conhece sabe que além dos queijos, doces, cidades e sotaque, uma das coisas que eu mais gosto de Minhas Gerais é a Folie - uma loja com roupas super bacana. Conhecí a marca através da internet e sempre que alguém que conheço vai pra BH peço para trazer alguma coisinha de lá pra mim.
Quase fui em dezembro pra lá e agendei uma visitinha que a Teacher Dany acabou me representando. E o escolhido da vez para chamar de meu foi este vestido em tricô coisa linda de se ver!


Toda a compra foi feita pela internet através do Blog da marca, que mostra todas as peças das coleções com composições incríveis e várias dicas. A equipe da Folie é super atenciosa e por isso recomendo a compra!
A bolsa que estou usando foi fotografada por outros blogs - fez sucesso! Mas postarei sobre ela mais tarde para falar mais sobre este modelinho que está ganhando as ruas, ok?

Como vocês perceberam não fotografei looks, novas tendências ou coisas do tipo. Afinal, muitos outros Blogs que puderam estar no SPFW por mais de um dia já fizeram isso e muito bem. Quiz mostrar para vocês apenas a experiência de uma "novata no assunto" circulando por lá! Agora os próximos que me aguardem!

** Quero agradecer mais uma vez a Oi FM e a Tanara por este dia e a Mara Puch por fazer com que mais 3 amigas pudessem estar comigo lá! **


11 comentários:

  1. Adorei o post... mto gostoso de se ler! Confesso q foi um dos melhores do SPFW q li! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha!!! Queria muito ter ganhado convites para ir na SPFW.
    Parabéns pelo post, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que make bapho fizeram em você e que vestido lindo esse da Folie!

    Adoro seu Blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cadê a sua foto com o Falcão prima? Aposto que vc tirou mas não colocou aqui pra gente ver, rs...

    ResponderExcluir
  5. Que chique Camila!!!
    Adorei o seu post e o seu video pra Tanara!

    ResponderExcluir
  6. Ainnn, queria ter passado um dia como o seu no SPFW... Parece ter sido mto bacana que assistir os desfiles nem fez falta!

    ResponderExcluir
  7. Mostra logo o swatche dos esmaltes pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, super completo!!
    Tb tive minha primeira vez este ano na semana de moda daqui do Rio a Fashion Rio, amei e tb postei tudo lá no blog!
    Bjinhus, Clau Speroto
    Blog Usei-Contei www.useicontei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuuito legal hein amiga!!!
    Parabéns procê fia!!!!
    Bjssssssss,
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!
    Parabéns vc fez bonito na bienal!!!
    Amei ver as suas impressões como novata...
    bjs
    Lica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...