15 de março de 2011

.: Acessórios personalizados :.


Desde que a Mia - personagem da Novela Viver a Vida apareceu usando um colar com seu nome que os acessórios personalizados a cada dia ganham mais força... Eu, ao invés de fazer um deste, optei por um pingente de fotogravação com uma foto bem minha cara inspirada num display da Devassa, que desde então tem sido uma das minhas marcas registradas nas mídias sociais com meu perfil pessoal...
- Para refrescar a memória de algumas meninas ou para aquelas que não chegaram a ver, o display da devassa é em forma de uma fechadura, onde dentro tinha um folder da Paris tomando a cerveja... O quanto antes o transformei em mais uma das "coisas de Camila" e até hoje ele está em cima da minha mesa de trabalho, dá só uma olhada:


Bom, voltando ao  assunto colar, claro que muita gente adorou a idéia: família, amigos, conhecidos e desconhecidos... Devido aos muitos pedidos, estou aqui hoje para mostrar e falar sobre a empresa que fez este ótimo trabalho para quem quiser um destes também!
A empresa que fez este colar foi a AGX Jóias, parceira do Blog que em breve estará lançando um site novo para melhor atender seus clientes. Além do excelente trabalho - fiquei impressionada com a qualidade da fotogravação - a empresa possui inúmeros modelos de pingentes e correntes para este tipo de colar, além de ter inúmeros outros acessórios à sua disposição.
Como a empresa fica no Rio, todo o atendimento foi feito por e-mail: escolha do pingente, colar, análise da foto, etc e eu fui muito bem atendida - Legal falar disso hoje no dia do Consumidor, pois, eu posso contar nos dedos os bons atendimentos que tive via web.
Depois de alguns dias após a análise da foto pela empresa, o colar chegou em casa pelos Correios juntamente com um certificado de garantia... Repare nos detalhes desta belezinha!


Como sou daquelas que adora ter algo só meu, nem preciso dizer que amei, né? E se você também gostou fique atenta que nos próximos dias terá uma surpresinha aqui no Blog \o/.
Como eu disse, o novo site da AGX Jóias será colocado no ar nos próximos dias e claro que eu volto aqui para contar pra vocês. Enquanto isso, a marca está sorteando um colar com nome em ouro 18k (chique hein?!) e para participar é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. ADOREI o seu colar, você foi muito criativa na na escolha da foto!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima ficou a sua cara mesmo, lindooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Faz um tempão que estou a procura de uma empresa que faça este trabalho com qualidade... Já fiz com 2 e o resultado não ficou tão bom assim. Vou entrar em contato com a AGX!

    ResponderExcluir
  4. Super legal a sua idéia do porta retrato!! Até procurei seu perfil pessoal pra ver a foto =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...