30 de março de 2011

.: Achômetro: Gloss Viva Glam Lady Gaga II :.


Eu não tinha dúvidas que depois do sucesso do batom em 2010, a MAC lançaria a 2ª edição Viva Glam Lady Gaga. Bem diferente do rosinha que foi uma febre, o batom e o  gloss edição limitada da nova parceira da marca com a cantora é um nude muito nude, clássico e muito diferente do estilo exótico da diva.
O gloss veio morar na minha necessaire, vamos conferir o achômetro?


Pra começar, não apaguei os lábios com corretivo para conferir a real cobertura do gloss. A textura é espessa, por isso, não é aquele gloss que escorre - me desapeguei um pouco dos glosses por este motivo.
Algumas pessoas me disseram que ele tinha um toque meio bronze - forte tendência como vimos no Fashion Rio - mas confesso que não achei. O gloss tem uma micro-cintilância sim, mas nada que fuja do tom nude. Foram necessárias duas camadas de produto para cobrir os lábios e acredito que a combinação batom + gloss Viva Glam Gaga II tenha um resultado ainda mais bonito.
Gostei muito do produto - perfeito para fazer aquela make "olho tudo e boca nada" -mesmo estando numa fase mais batom do que gloss. O meu eu comprei da Teacher Dany e ela ainda tem mais alguns produtinhos da MAC esperando uma dona!

Ah, a linha Viva Glam tem todos os seus lucros revertidos para MAC Aids Fund, fundação da empresa canadense que auxilia os portadores do HIV - isso me fez gostar ainda mais do gloss!




3 comentários:

  1. que maximoo esse gloss...amigaa.. um achômetro mesmoo.. adoreii......♥

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga sempre é 8 ou 80 né?
    Amei o primeiro batom e agora vou ser obrigada a comprar mais esses da linha Viva Glam 2... Adorei!
    E o preço? Vundo dos EUA vc pagou mto mais barato?

    ResponderExcluir
  3. Muito nude né?
    Prefiro o primeiro batom.

    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...