11 de março de 2011

.: Flagrante! :.


Quando me disseram que essa mania de esmalte  ia muito mais além do que apenas comprá-los aos baldes e trocar a cor das unhas a cada dois dias, eu custei a acreditar. Até que aos poucos fui percebendo que amigOs e namorido começaram a dar palpite e opinar sobre a cor escolhida da semana para mostrar aqui no Blog, me ligavam pra falar onde tinha uma matéria bacana falando sobre esmaltes e pra perguntar se eu já estava sabendo sobre um determinado lançamento :O ... Assustei no início, mas gostei. Foi e ainda é muito engraçado vê-los falando sobre o assunto, principalmente sobre as texturas que é do que essas figuras que convivem comigo "gostam" mais de falar.
Claro que eu já ouví: "Imagina um carro pintado com esse esmalte?!" quando conversávamos sobre os emborrachados da Orly e daí por diante, afinal, são homens... Mas o que eu nunca imaginava um dia aconteceu - os peguei passando esmaltes nas unhas hahahaha...
Isso já faz um tempinho e aconteceu quando em uma das minhas idas ao shopping, aproveitei para conferir os novos vidrinhos que estavam em uma drogaria. Além de me ajudarem a escolher as cores que eu traria pra casa, do nada, essas duas "peças raras" começaram a passar os esmaltes nas unhas para ver as cores sem nenhuma vergonha, rs! - Swatche improvisado!! 
De uma maneira mais que desajeitada de segurar o vidro do esmalte e de dar a mão para ser pintada, esta cena é mega engraçada e eu tinha que compartilhá-la!!!

Boa sexta-feira!



5 comentários:

  1. Sinceramente, acho que por isso todos os vidrinhos deveriam vir lacrados. É só uma passadinha, mas quem comprar o vidrinho testado estará comprando esmalte usado, não?
    Fora que o ar que entra no vidrinho deteriora o esmalte, por isso ficam amarelados.
    Bjk!
    www.clickcores.mairipa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Esmaltina, concordo com você sobre o lacre nos esmaltes... Eu nunca passei um esmalte nas unhas antes de comprá-lo, mas acredito que isso deve acontecer muito por aí!
    Mas mesmo não concordando com isso, a cena acima do amigo e do namorido passando o esmalte é engraçada!

    ResponderExcluir
  3. Simmmm os homens são engraçados mesmo!!!
    E eles têm a ressalva de perdão, não são ambientados no mundo esmaltístico hahauhauha
    então não sabem os cuidados com os vidrinhos
    ainda bem q foi só vc quem os viu.. epaaa agora todo mundo viu! hauhuaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.. esses homensss... depois nós, mulheres é que somos curiosass... tem razao Esmaltina... esmalte aberto é down.. rsrs.......kissess...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...