2 de março de 2011

.: Look direto da Cervejaria :.

Oi meninas!
Ontem fui convidada para visitar uma cervejaria que existe aqui na minha cidade que fabrica chopp artesanal como manda as regras alemãs - só por aí vocês já devem imaginar como a visita foi boa!
O Chopp Karavelle Pilsen ganhou o prêmio de melhor chopp na categoria pilsen pela Associação Brasileira de Degustadores de cerveja e eu pude conferir de perto todo o processo de produção desta delícia! Mais que interessante, tivemos uma verdadeira aula sobre a fabricação que é pura química sem ter química - deu pra entender? rs...


Experimentei o Chopp numa fase antes da finalização, antes que ele fosse filtrado. Com uma aparência turva, mais consistente e ainda com algumas vitaminas que serão eliminadas na próxima etapa, o Chopp nesta fase foi um dos melhores que eu já tomei na vida! Uma pena que ele tem que ser consumido com mais moderação do que o filtrado senão além da bebedeira, você pode ganhar um belo piriri.

Fazendo invejinha prazamigas!

Aproveitei e fotografei o look básico, mas bacana que usei para essa visita: Calça jeans, Regata branca básica, Camisa xadrez Ecko (que eu comprei por 7 doletas -acho que estou virando a rainha dos achados!) e um dos meus oxfords mega confortável.


Looks como este, estão cada vez mais presentes no meu dia-a-dia pois além de prático, fica apresentável pra quem tem uma rotina maluca como a minha que uma hora está sentadinha em frente do computador e do nada precisa sair correndo para fazer alguma coisa na rua.
Outra coisa que não tem saido dos meus pés são os oxfords e posso dizer que apostar nestes modelos é um bom investimento. Além de dar um charme no look, este sapato é muito confortável. Dá só uma olhadinha neste modelo BBB da Bottero:


Bonito não é?
Este foi o primeiro que comprei, mas se eu continuar com essa apaixonite toda em breve terei uma coleção deles!


3 comentários:

  1. nossa, que fotos maravilhosaass.... me da um gole dessa cerveja, amigaa.. rsrss... delicia....tais lindona...

    ResponderExcluir
  2. Amadas, tem mega sorteio lá no blog para o mês da Mulher e também tem liquidação de produtos importados da linha Mary Kay. Se joga! Bjks
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá... quero conhecer esta cervejaria :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...