23 de março de 2011

.: No inverno, aposte nos detalhes :.

A estação mais chique e glamurosa do ano está chegando e com ela os acessórios prometem ter um destaque todo especial. Tudo o que é "maxi", seja colares, brincos, pulseiras, braceletes e anéis já vem fazendo sucesso entre a mulherada por algumas estações e nesta não vai ser diferente.
Além do tamanho, estes acessórios ganham destaque pela mistura de materiais resultando em peças que combinam com qualquer estilo é só você prestar atenção nas proporções, materiais e texturas fazendo com que o acessório seja o foco da produção.
Estes são alguns acessórios que estão na minha wishlist:


1- Colar Camila Klein - coleção inverno 2011
2- Brincos Maria Santa
3 - Anel encontrado no Ebay - clica aqui
4- Bracelete Hermes - não preciso nem dizer que ele é o nº1 da listinha né?
5- Pulseira Camila Klein
6- Brinco encontrado no Ebay - clica aqui
7- Colar Trois Design
8 - Anel encontrado no Ebay - clica aqui

...Vendo as coleções de acessórios para o inverno de 2011 está me dando aquela vontade de criar as minhas próprias peças. Além de exercitar o lado mais criativo do meu ser, vou economizar uma graninha \o/. Quem sabe daqui uns dias eu volto aqui pra mostrar algumas delas pra vocês!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e atualize os seus looks apostando nos detalhes ; )


Um comentário:

  1. nossa, adorei o post de hoje... perfeito, camila....sempre bom saber as novidades da moda....♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...