28 de março de 2011

.: Paleta Urban Decay Show Pony Shadow Box - coisa linda! :.


Essa paleta não é mais novidade no mercado, mas quando a ví não tive como não comprá-la. Uma das primeiras coisas que me chamou e muito a atenção foi a embalagem que é ilustrada pelo artista Kime Buzzelli - Pintor/Illustrator Moda e Figurinista lá nos States.
Pequenininha e linda, esta paleta da Urban Decay vem com 6 cores de sombras que mistura tons neutros e cores fortes – o azul é a coisa mais linda de se ver – um lápis de olhos poderoso e o famoso primer da marca.

As sombras:

*Snatch: a cor é um champagne rosado aveludado com micro brilhinhos.
*Mildene: um verde oliva cintilante.
*Flash: violeta cintilante.


*Painkiller: azul mais puxado para o turquesa cintilante, com reflexos prateados- apaixonei!
*Smog: um marrom puxado para o cobre e com cobertura cintilante. Perfeito para fazer aquele esfumado no côncavo em uma maquiagem neutra.
*Toasted: marrom claro cintilante.

Todas as cores são muito pigmentadas e macias para se trabalhar, a fixação também é ótima ainda mais se potencializada pelo Primer Potion.  Com muita ou pouca criatividade, dá pra fazer uma bela make usando apenas esta paleta.


O lápis Glide-on eye pencils 24/7 - cor zero que vem nesta paleta é um dos melhores que usei até hoje. Macio, fácil de passar e dura bastante quando usado na linha d´agua e não escorre para o canto dos olhos \o/ - acho que não preciso falar mais nada para comprovar que ele é bom, né? Uma pena que na paleta ele veio na versão miniatura :(
Comprei esta paleta da Teacher Dany e nesta última ida pra NY posso dizer que ela se acabou de tanto comprar make para satisfazer as suas clientes consumistas \o/. Portanto, além desta, muitas outras paletas, blushes, sombras, bases, pó, primers, rímeis, batons, glosses e afins você pode encontrar com ela e com um ótimo preço. Ficou interessada? Manda um e-mail para euvoulinda@gmail.com e se joga nas compras!


 

Um comentário:

  1. que maximooo de post hoje, amigaaaaa.. "g-zuiz toma conta".. nã dá pra resistir, né? ainda bem q moro longe..rsrsrrs... kisses...♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...