26 de abril de 2011

.: Alguns Cliks :.

O que falar da comemoração de 1 ano do Blog?
Sem dúvida foi um momento muito marcante para este espaço que começou sem muitas expectativas. Conhecí leitoras muuuuiiitttooo fofas, dei muitas risadas e principalmente transferí amizades criadas no mundo virtual para o real.
Como muita gente está ansiosa para ver alguns cliques da Festinha - inclusive eu pra mostrar pra vocês - selecionei algumas das muitas fotos tiradas durante o evento só pra deixar vocês morrendo de vontade de assistir o vídeo!


Para que a festa fosse um sucesso, claro que contamos com alguns parceiros e o meu MUITO OBRIGADA vai para a Mariana Carolina que sempre acreditou no nosso trabalho e sempre nos deu apoio - Thanks pelo espaço, pelo coffee break e pelos mimos!
Bia Paschoalini - obrigada pela Palestra! Sem dúvida em poucos minutos foi fácil aprender o que será tendência no inverno e como usá-la ao nosso favor!
Vult - obrigada pelo kit lindo enviado para cada leitora que esteve presente no evento. Elas não viam a hora de ganhar a tal sacolinha, rs!
Chopper - obrigada pelo apoio de sempre, a revista fez sucesso entre a mulherada!
Art Bella Bijoux - Tenho certeza de que as sortudas que levaram o brinde pra casa ficaram ainda mais lindas com as bijoux!
Andréa Beauty - Foi tannnto mimo que quase todas as nossas leitoras ganharam um serviço do salão pra ficarem ainda mais lindas com cortes, escovas, depilação, hidratação, etc e etc. Thanks querida ;)
E também teve a Raisa que ofereceu um sabonete artesanal para cada leitora. Quero ver todas bem cheirosa, hein?!
Honey Bee - Lingeries mega fofas que alegraram as sortudas e consequentemente os namorados e maridos também, rs!
Que mulher não quer se ver livre dos pelos? Por isso a D´pil ofereceu algumas sessões de fotodepilação que foram sorteadas, que presentão hein?
Duda Baldochi chegou com estilo aqui na cidade e claro que a loja não poderia ficar de fora. Thanks pelos mimos lindos!
Miucha marcou presença oferecendo um sapato lindo! Todas babaram. E depois de babarem muuuiiito, ficaram com água na boca com os frozen yogurts da Thathagurt que também foram sorteados - humm delícia! E ainda cada leitora que estava presente ganhou uma sessão de acupuntura com a Joyce. Ô mulherada de sorte essa né? Todas sairam cheias de presentes!
Também quero agradecer muito ao Daniel Salla que recebeu duas pentelhas numa manhã para uma sessão de fotos para o convite e por fazer os cliques oficiais do evento e a Bom Sabor pelo desconto "mara" dos cupcakes e a Impel por nos dar o pirulito da Chiquinha usado na decoração.
Ufa, agora só falta agradecer a presença de todas as meninas e todo o carinho dado por tantas outras que não puderam estar presentes!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Ca! Parece ter sido um dia muito gostoso e especial, as fotos estão lindas.
    O blog está lindo e cada dia mais interessante.
    O que realmente começou sem muita pretenção hoje é um sucesso.
    Beijos com carinho.
    Thiony

    ResponderExcluir
  2. Que momento mágico camila, amei todas fotos e os looks marvilhosos e o melhor.. amigas reunidas por um só objetivo....realização de um sonho.. quem sabe ano que vem estarei ali, com voces... parabensssss.. amigaa.. que Deus abençoe voces sempree.....

    ResponderExcluir
  3. Camila querida. Sem dúvidas foi uma delícia aquele encontro... Adoreii tudoooo. Não vejo a hora de poder ir no salão desfrutar dos meus presentes.ebaaaa..valeu Camila.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!! Senti muito por não poder estar presente neste dia tão especial, mas torço muito por vc viu amiga!!! Te desejamos ainda mais sucesso nessa empreitada!!!
    Gde beijo,
    Ju e Maricota.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, flor! Vc tava linda! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...