13 de abril de 2011

.: Coleção Cine Risqué - 3 cores, 3 swatches... :.


Bom, já disse pra vocês que fiquei encantada com o cenário criado no stand Risqué na Hair Brasil, né? Adoro tematizações de acordo com as coleção que envolvem ainda mais os consumidores e embalada nesta inspiração do cinema, mostro hoje o swatche de 3 das 8 cores que compõe a coleção Cine - eu queria fazer da coleção toda, mas como não tem nem sinal desses esmaltes ainda aqui na minha cidade, vou adiantando as cores que ganhei na feira.

Risqué Bonequinha de Luxo:

Um nude meigo com um toque rosado, que como todo esmalte claro dá um certo trabalho para que não fique manchado nas unhas - quem fala que manicure boa é aquela que sabe passar esmalte vermelho está enganada, viu?!
Quando passei juro que assustei, pois há meses não passo nenhum esmalte claro nas unhas. Passei três camadas generosas do esmalte nas unhas para que ele não ficasse com aquela transparência básica, sabe? Conseguí um resultado uniforme e gostei bastante de ver minhas mãos tão delicadas com este esmalte.

Risqué Nunca Fui Santa:


Uma cor entre o vermelho e o laranja com um brilho tão poderoso que dispensa qualquer top coat. Duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas sem dar nenhum trabalho para limpar os cantinhos. Para as amantes dos vermelhos alaranjados, o Nunca Fui Santa vai virar paixão!

Risqué Beijo no Escurinho:


Um cinza chumbo metálico na medida certa lindo de morrer... Tudo bem que eu estou numa fase onde só os cinzas e pretos desfilam nas minhas unhas, mas esta cor sem dúvida é uma das mais bonitas que ví até agora das coleções nacionais de inverno 2011 que foram lançadas.
Duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas e durou cerca de 4 dias sem lascar as pontinhas!

Em breve volto com o swatche do restante das cores e se você quiser saber um pouco mais sobre a coleção, eu mostrei neste post aqui. Vale a pena assistir o vídeo!

4 comentários:

  1. adorei o bonequinha de luxo, se eu achar vou comprar :)

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii o beijo no escurinho....adooroo cinza, chumbo.... acho muito elegante.........♥

    ResponderExcluir
  3. Bonequinha de luxo eu quero, muito linda essa cor.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...