4 de abril de 2011

.: Começando a falar da Hair Brasil 2011 :.


No sábado partí pra São Paulo para conferir o 1º dia da 10ª edição da Hair Brasil a convite da marca Esmaltes 5Cinco. Para quem não sabe, a Hair Brasil é uma feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza, sendo referência em toda a América Latina.
Neste ano, a feira conta com novidades de mais de 700 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços  e mesmo que eu fosse os 4 dias na feira jamais conseguiria ver tudo... Por isso, fiz um roteiro _que é impossível de ser seguido a risca_ para conseguir visitar os stands que eu mais queria.
Ao entrar na Feira, percebí a grandiosidade da coisa: Stands enormes cheios de glamour (tá bom, nem todos!), demonstrações de produtos e serviços e muitas, mais muitas novidades mesmo! Mas o melhor foi sentir que o olhar das empresas está mudando com relação às Blogueiras, disponibilizando um profissional apenas para nos atender, com espaços reservados e com kits de informações específicas para que a gente tenha um material completo para depois poder vir aqui dividir com vocês. Bacana né? E bem diferente do que aconteceu na Beauty Fair - confesso que estava com um certo medinho que toda aquela "pataquada" acontecesse denovo. Claro que algumas assessorias e de grandes marcas precisam melhorar, mas comparando ao que vimos na Beauty Fair, posso dizer que estão no caminho para que um dia a gente tire o chapeu.
Como é muuuuita coisa que eu tenho para mostrar e falar para vocês, vamos por parte, ok? Não quero bombardeá-las de tanta informação! Vou começar falando de algumas coisas que me chamaram muito a atenção:

Sem dúvida, o grande atrativo da Feira era o stand do Moroccanoil, que começou a ser vendido aqui no Brasil (apenas o óleo de tratamento) no sábado.


Todos os produtos Moroccanoil são feitos com o óleo de Argan - um dos ingredientes mais famosos dos últimos tempos quando se trata de hidtatação dos cabelos. Seu resultado é tão poderoso que tinha gente _muita gente_ pegando mil sacolinhas no stand para acumular amostras de 10ml do produto - coisa feia!
O vidro de 100ml é vendido por R$190,00 e os demais produtos (shampoo, condicionador, reparador de pontas, leave-in, hidratante para o couro cabeludo, máscara de hidratação capilar, máscara restauradora, definidor de cachos e spray) ainda não tem previsão de vendas aqui no Brasil - vamos ter que apelar para os States por mais um tempo!

Na correria entre um stand e outro, cruzamos com uma Assessora da marca Tany. Ela estava carregando um secador feito em comemoração aos 35 anos da marca feito com 8.000 cristais Swarovski. Luxo, né?


Esta única peça foi feita em parceria com a USH, loja da Create Your Style with Swarovski Elements e se alguém aí quiser ter essa exclusividade em casa, pode ir tirando da carteira 3.500 dinheirinhos! Alguém duvidou que eu pediria para segurar esta jóia?

Imaginem o meu medo de segurar este secador, rs!

Só sei que eu e a Katy causamos o maior tumulto parando a Assessora pra ver esta belezinha... Muitas mãos e cliques em cima do secador!

Uma das coisas que mais gostei da Hair Brasil são os penteados que os profissionais fazem nos stands... Chega uma hora que é um verdadeiro desfile de cabelos! Até eu fiz uma trança "mara" que eu vou mostrar pra vocês nos próximos posts sobre a Feira. Entre todos os que eu ví, esta trança foi a que mais chamou a minha atenção. Saí correndo atras da moça que gentilmente permitiu fazer a foto.


Como ela estava com pressa, só me disse que esta trança levou cerca de 40 minutos para ser feita. Queria tanto saber o stand e o nome do artista responsável por esta obra de arte!
Bom meninas, preparem-se que nos próximos posts vem muita novidade para cabelos, unhas e claro, maquiagens!



3 comentários:

  1. Passando para desejar uma ótima semana, aproveito para lhe informar que tem um trofeu para você lá no blog, dá uma passadinha lá e pode pegar, afinal de contas você é especial....(ps. Auele secador é uma loucura heim!!!)



    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que maravilha hem,amigaa.. eu quero aquele secador.. rsrsrs.. ta doidooooo..quero mais postss.....,rsrsrs..♥

    ResponderExcluir
  3. OLha essa trança da moça loira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7Ys76ziEvwI&feature=player_embedded
    Acho que é essa.
    Se chama trança indiana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...