19 de abril de 2011

.: Convite pra você LEITORA :.


É claro que eu não poderia deixar o 1º aniversário do Blog passar em branco e para comemorar esta data tão importante para este espaço que começou sem muitas expectativas e que cresce um pouquinho a cada dia, eu e a minha amiga Katy do Labella Sensation organizamos uma festinha com o apoio de alguns parceiros para que possamos brindar juntas este momento tão feliz pra gente, ao lado de quem realmente faz os Blogs existirem!
Será uma tarde muito gostosa, cheia de cliks, Palestra sobre as tendências de inverno com a Bia Paschoalini, além de muitos mimos, sorteios e bate-papo é claro! Eu queria muito que todas as leitoras do Cia Fashion estivessem presentes comigo neste evento, mas com muita dor no coração, terei que sortear 10 convites. Para participar é só preencher os dados abaixo e cruzar os dedos!
O resultado do sorteio será divulgado na próxima sexta-feira a tarde e as sortudas deverão me responder até sábado pela manhã, senão o sorteio será feito novamente. Ah, é importante lembrar que todas leitoras de qualquer lugar do mundo podem participar, mas o transporte, hospedagem, alimentação e afins é por conta de quem ganhar (se eu tivesse com um pouco de $$ no bolso, juro que pagaria, rs!)
Simbora participar?



Bom, vocês devem imaginar o quanto estou feliz e ansiosa por este momento não é? Por isso agradeço a todos os parceiros que sempre acreditaram no meu trabalho,  por um ano cheio de coisas boas e por todos os outros que virão pela frente... E de coração, OBRIGADA A VOCÊ LEITORA que faz o Cia Fashion cada dia mais importante pra mim!


 

11 comentários:

  1. Primeiramente quero lhe dizer que eu amei te conhecer pessoalmente, você é uma fofa,simpática e muito linda.Eu fiquei muito feliz com a maneira que você me tratou.

    Já estou participando do sorteio..
    Imagino como você está anciosa e feliz. Te desejo muito sucesso.

    Bjkas e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse mais perto eu iria com certeza :(

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!! tomara que eu seja sorteada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que pena que é em uma segunda-feira.

    ResponderExcluir
  5. Quero mto comemorar com vc!

    ResponderExcluir
  6. Nossa qto parceiro bacana amiga! Vai ser um sucesso!
    Não quero ficar de fora, já me inscreví!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a Iolanda:
    Querida, o prazer foi meu em te conhecer. Fiquei muito feliz com o nosso encontro e não tenho palavras para agradecer o seu carinho. Volte aqui mais vezes e tomara que vc seja uma das sorteadas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Respondendo:

    * Luciana: Prometo que vou tentar fazer a festa do 2° aniversário num lugar onde mais leitoras possam participar!

    * Vivis, Rafaela, Karina, Juliana e tatiana: Estamos preparando uma festa linda pra vcs!

    * Luciana: Pois é, segunda é um dia complicado, mas foi o único dia que deu certo!

    ResponderExcluir
  9. que maximo camilaa.. com certeza eu iria tbm, nossa seria maior prazer te conhecer pessoalmente, mas fica meu desejo de muito sucessooo e de muitos nivers pra comemorar.. kissess....♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...