18 de abril de 2011

.: Experimentando um craquelado :.

Quem me acompanha no Twitter (@CiaFashion - tá esperendo o que? Follow aí né bonita!) sabe que eu não achei muita graça nos esmaltes craquelados assim que eles chegaram no mercado. A idéia de ter um acabamento que mais parece que suas unhas precisam ser feitas com urgência não me agradou muito não!
Mas na Hair Brasil, na minha visita ao stand da marca Esmaltes 5Cinco, um dos lançamentos recém tirados do forno eram os Craqueles que fazem parte da Coleção Efeitos com 8 cores e pela primeira vez, tive vontade de passar um craquelado nas unhas pra ver o tal do efeito e acabei trazendo pra casa o Rubi - um vermelho queimado.


Para testar e matar a minha curiosidade de quanto tempo o esmalte demoraria para craquelar, acabei passando por cima do que eu estava usando mesmo: 1 camada 670 Hits e 1 camada Na Mira 3D. Para quem não estava botando muita fé, posso dizer que me adorei o resultado!


Achei que a cobinação do esmalte escuro com o brilho do na Mira 3D ficou bem interessante com o craquele vermelho e fez sucesso entre as amigas e em alguns lugares por onde passei.
Eu não experimentei nenhum outro craquelado para poder fazer uma comparação, só posso dizer que o da marca 5Cinco é super fácil de passar, craquela e seca muito rápido.
E vocês, o que acham dos craquelados?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...