14 de abril de 2011

.: Petite Jolie - Charme e estilo para os nossos pés no inverno de 2011:


As sapatilhas se tornaram as minhas melhores amigas no dia-a-dia, além de confortáveis, combinam com os mais diversos looks e ocasiões. E para quem gosta dos modelos de plástico, deve conferir a nova coleção de inverno da Petite Jolie que traz modelos, cores e aplicações antenadas ao circuito fashion, ideal para as garotas que adoram compor looks moderninhos, porém românticos.
Sugerindo um inverno moderno e com “ares” vintage, a marca desenvolveu uma cartela de cores especial com os tons Framboesa, Curaçau, Royal, Hortência, Blush, Goiaba e o clássico preto. O estilo dos sapatos desta coleção é retratado, principalmente, por aplicações especiais como paetês, laços perolados, enfeites metálicos e pedrarias. Destaque ainda para alguns modelos que recebem a diferenciação por conta dos metalizados, flocados, translúcidos e perolados. 


Este modelo com laço e detalhes em camurça achei super delicado, além de ter dado um toque mais sofisticado na tradicional sapatilha de plástico, sem contar a cor que é linda.
Confira alguns dos modelos da coleção que teve como inspiração as próprias clientes da marca:


Para ficar por dentro das novidades da marca e encontrar uma loja pertinho de você que venda essas belezinhas é só clicar aqui . Este ano o site da Petite Jolie está de cara nova, mais completo e interativo especialmente para te atender, vale o clique!




5 comentários:

  1. oinnnt, que lindasssss.. amei todass..uma pra cada dia..uauuuu... ♥

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas querooo uma de cada.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas né e confortável também meninas!
    Usei a minha hoje o dia todo e foi como se eu estivesse descalça! Já vou comprar outro modelo pra ontem!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA CAMILA!REALMENTE SÃO LINDAS,TEM LOJA EM IDAIATUBA?ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Lindas de morrer essas Petite Jolie, mas pelo menos aqui em Porto Alegre-RS no inverno não dá pra encarar! Botas são essenciais! Haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...