8 de abril de 2011

.: A Risquè na Hair Brasil :.


Pequeno, mas repleto de novidades. Este era o stand da Risquè na Hair Brasil.
As coleções de esmaltes Sweet Rock ´n Roll lançada recentemente e a Cine que acabou de sair do forno mais os batons da Linha Penélope Chamosa _ a mais nova aposta da marca_ marcaram presença e encheram os olhos de quem passava por lá.
A tematização do stand foi toda baseada na coleção Cine de Reinaldo Lourenço, com direito a cineminha, pipoca, calçada da fama e muita esmaltação.


Eu ainda não tinha visto de perto a coleção Sweet Rock ´n Roll (ultimamente não estou passando nem perto das perfumarias para ver se controlo o impulso pela compra de esmaltes) e posso dizer que fiquei muito impressionada. A senhora Isabeli Fontana foi muito feliz na escolha das cores _ sei que ela acompanhou de perto todo o processo de criação_ e também adorei os nomes dados a cada vidrinho.
Os eleitos como meus preferidos foram o AZULCRINATION  e o ISABELI.


Aí estão as celebridades: os esmaltes da coleção Cine que traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época.
Reinaldo Lourenço que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes,  buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história e foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno.
A coleção Cine  Risquè é composta por 8 cores e a que vai levar o "oscar" como a mais bela de todas na minha opinião é aaaa..... "Felizes para Sempre" - um dourado metálico clássico, bem cara de Jade #OCloneFeelings.

Gravamos o vídeo exibido sobre a coleção no Cineminha montado dentro do stand... Ele é bem rapidinho e vale a pena conferir. Aperta o play!


Muita gente torceu o nariz, mas eu adorei a iniciativa da Risquè em lançar uma linha de maquiagem para lábios. Isso mostra que a marca está antenada com que acontece ao seu redor e está vendo o quanto o universo da maquiagem (inclusive as nacionais boas e baratas) estão ganhando o mercado.
Também achei que a marca foi muito feliz ao optar por ampliar a Linha Penélope Charmosa com esses batons, brilho e iluminador labial, afinal, esses esmaltes fizeram e ainda fazem sucesso entre a mulherada.


Como fui umas das primeiras curiosas a passar pelo stand no primeiro dia de Feira, conseguí fazer os swatches sem que várias mãos já tivessem passado pelos batons e com isso, claro que passei um deles nos lábios para fazer o "achômetro".
Todos em tons puxados para o rosa, os batons são hidratantes, macios de passar nos lábios, com um cheirinho delícia de frutas e com uma cobertura leve. Teve uma duração bem digna nos lábios. Super aprovei.
Não tem como não gostar de todas as cores, mas os meus queridinhos são o Atitude Pink e o Momento Penélope - estou enganada ou este tem uma pegada meio Snob?


Eu que adoro uma novidade, também amei o iluminador labial. Agora esqueçam a sombra branca usada para fazer o truque da boca tudo que eu mostrei aqui e se joga neste iluminador, rs!

Enquanto eu estava olhando todas as novidades da Risquè, eis que surge uma leitora do Blog, a @usaginani. Quando ela me reconheceu veio toda fofa falar comigo, obrigada pelo carinho querida! Foto para registrar este momento:

Ainda tenho um montão de coisas pra falar sobre a Hair Brasil... Vamo que vamo!





9 comentários:

  1. Também gostei da iniciativa da Risque ao lançar os batons... Só estou esperando chegar aqui na minha cidade pra comprar =]

    ResponderExcluir
  2. Maria Julya Bernardes8 de abril de 2011 às 14:32

    Adorei o vídeo Camila!!!!Vc é uma fofa.

    ResponderExcluir
  3. Uau, teve até leitora te reconhecendo amiga?
    Que xiqueeee...

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe quais são os preços dos batons e do iluminador? Já estão a venda?

    ResponderExcluir
  5. Hj estou usando o azulcrination e ele é lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa para ver os batons Penélope Charmosa, parecem ser mto bonitos mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada qrida! já roubei a foto!
    desculpa ademora pra cometar, mas a coreria tá grande ^^
    bjinhus e q possamos nos reencontrar em breve!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog e tô te seguindo viu..
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...