16 de maio de 2011

.: Achômetro: Blush Cream Vult Cosmética :.


Adoro blush, mas sempre quando vou comprar nem olho para as versões em creme e líquido devido a uma experiência nada feliz que tive com um produto desses a um certo tempo.
Na festa de aniversário de 1 ano do Blog, a Vult Cosmética foi uma super parceira e além de mardar um kit bacana para todas as leitoras presentes no evento, me mandou alguns produtinhos para testar e entre eles está o Blush Cream cor n° 03.
Todo o meu "preconceito" foi passando conforme eu abrí o potinho e passei o dedo para ver a textura do produto.


A textura do blush é um creme bem molinho, fácil de pegar na embalagem e de aplicar no rosto. Eu passei nas bochechas com o próprio dedo, mas se você preferir pode dar o acabamento usando um pincel kabuki, fica  bem suave e delicado.
Mesmo sendo bem pigmentado, o Blush Cream da Vult deixa a pele com um ar de saudável - bochechas de menina coradinha, sabe?! - e o melhor: sem deixar a pele oleosa. Gostei muito do resultado, de verdade.
Tentei fotografar o resultado do blush aplicado nas bochechas, mas acho que a foto está clara demais, mas valeu a intenção!


Com relação a durabilidade, achei que ele durou bastante nas minhas bochechas, igual aos outros blushes compactos que eu tenho - mas tenho carregado o potinho na bolsa caso for preciso dar uma retocada durante o dia.
Este blush virou meu queridinho principalmente para fazer a minha maquiagem básica para o trabalho e por ser mais um produto BBB - Bom, Bonito e Barato. Ele custa menos que $10 e vale super a pena o investimento.


 

10 comentários:

  1. Eu gosto da Vult porque eles sempre mandam bem no bom, bonito e barato.

    Maíra
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glicéria Almeida de Jesus16 de maio de 2011 às 09:28

    Eu tenho e tbm adoro este blush!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca comprei blushes em creme pq sempre achei que as bochechas ficariam com a aparência de "carimbadas", sabe? Acho que vou me render a esta belezinha!

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    Que make linda vc fez!
    Ensina aqui no Blog!

    ResponderExcluir
  5. Essa make tá mto parecida com essa da Sandy que eu ví aqui: http://gente.ig.com.br/sandy+diz+sou+quase+uma+balzaquiana/n1596952014707.html#3

    Linda, adorei o blusj.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:

    *Maíra: Eu tbm adoro marcas que tem bons produtos e com ótimos preços.

    *Paty: Tenho certeza que vc tbm vai deixar o preconceito pra tas usando este blush!

    * julia: Que bom que vc gostou da make, mas ensinar aqui no Blog já não sei viu... Não sou profissional, apenas gosto de brincar com meus pincéis e paletas!

    * Karia: EXATAMENTE! Ví esta foto na semana passada e me inspirei nela pra fazer a make de sábado a noite!

    ResponderExcluir
  7. Tbm adorei a make... Acho que vc vai se dar super bem ensinando afinal o que conta é uma make legal e não se vc é profissional ou não.
    Podemos esperar o viseo, rs?

    ResponderExcluir
  8. que linda camilaa.. adoreii tbm...ficou show......

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei blush em creme. A make está realmente linda.Bjs Camila♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...