19 de maio de 2011

.: Achômetro: Garnier Skin Renew The Brusher Gel-Cleanser:.


Como sou daquelas que não abre mão de um bom produto para lavar o rosto, a Teacher Dany trouxe pra mim o Skin Renew The Brusher Gel-Cleanser de NY porque tinha certeza que eu ia adorar. Para a minha surpresa, esse produto faz parte da Linha Nutritioniste da Garnier – eu achava que a marca só tinha em seu portfólio produtos para cabelos, tsc tsc tsc...
Sem dúvida o grande atrativo do produto é o aplicador, mais do que a promessa de limpar, esfoliar e renovar a pele. Vamos ao ACHÔMETRO:
  

As cerdas da escovinha são de silicone e muito flexíveis. Elas massageiam o rosto durante a aplicação do produto, é uma sensação muito gostosa. O gel sai por uma fenda no meio da escovinha somente quando você aperta a embalagem – achei ótimo, pois assim não há desperdício de produto. E detalhe: a escovinha é super fácil de ser higienizada após o uso.


Um pouquinho do gel já é suficiente para passar no rosto todo com movimentos leves e circulares. O gel forma uma leve espuma durante a aplicação sem contar que o cheiro que é uma delícia.
O resultado: a pele pós lavagem fica macia, mais viva, radiante sabe?
Ainda não encontrei os produtos da linha Nutritioniste por aqui e como gostei, aprovei, recomendo e não quero ficar sem, a Teacher Dany vai ter que trazer de baciada! => Quem quiser falar com ela sobre esse e outros produtos vindos direto de NY é só mandar um e-mail para: euvoulinda@gmail.com #FicaADica.

Só lembrando que está acontecendo 2 super sorteios aqui no Blog: Clica e Clica pra participar ; )



2 comentários:

  1. Que legal!! Adorei a novidade só não gostei de não ter por aqui (Brasil) mas isso já é normal né..dá para contar no dedo as marcas boas que lançam produtos e definem o Brasil como país para lançamento conjunto com os states, bem acho que se for ver mesmo não tem nenhuma marca/empresa que faça isso né...se até o Brasil tem marcas que lançam produtos primeiro lá e depois aqui (havaianas por exemplo)...não temos nem que reclamar né...país de merda. #minhaopinião

    Sorry pelo mega texto, mas me empolguei!!

    BjKahsss


    www.belezarosada.blogspot.com - Sorteio rolando para seguidoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, adorei seu comentário/desabafo e posso dizer que penso igual a vc...
    E mais, mesmo se algum desses lançamentos aparececem por aqui, jamais teriam um preço tão amigo qto a gente encontra lá...Se eu não me engano, a Dany pagou 3 dolares... Aqui nada se lança a 3,00 né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...