2 de maio de 2011

.: Cuidando da cabeleira :.

Olá Cia!
Vou começar a semana falando de dois produtinhos ótimos para ajudar na manutenção dos cabelos. Eles fazem parte da linha profissional de finalizadores da Tânagra que eu conhecí na Hair Brasil.
Entre tantos produtos e lançamentos que tive a oportunindade de conhecer, o que mais me chamou a atenção foi o Pós-Condicionante sem enxágue bloqueador de odores da linha Voalà. Como trabalho com pessoas que fumam muito, meus cabelos vivem cheirando cigarro e não existe cheiro pior não é? Mesmo fazendo plaquinhas "Obrigada por não fumar perto de mim, meu pulmão agradece!" não tem adiantado muita coisa, por isso quis imediatamente testar o produto. E como cuidar dos cabelos é uma das minhas prioridades, nada melhor do que testar também o Serum Repair da linha. Vamos ao achômetro:



* Voalà Brilho Tridimensional: Pós-Condicionador sem enxágue Bloquador de odores.
(Embalagem de 200ml - spray)

Modo de usar: Com os fios secos, borrifar o produto a uma distância de 20 a 30 cm dos cabelos. Esperar cerca de 30 segundos para que o produto evapore sem passar as mãos ou o pente.
Eu testei o produto de duas maneiras: antes de ir para o trabalho e durante o expediente.
No primeiro dia, após lavar e secar os cabelos passei o produto e fui trabalhar. Meus cabelos permaneceram cheirosos por todo o tempo e não ficaram com o mal cheiro causado pelo cigarro. No segundo dia, quando percebí que os fios já estavam com o cheiro de fumaça apliquei o produto, que absorveu todo o odor. Bom né?
Além de proteger contra esse e outros odores,  o produto ainda deixa os cabelos brilhantes e protegidos. Poucas borrifadas são suficientes para que o produto consiga absorver os odores além do cheirinho ser uma delícia - sinal de que além de bom, o produto dura bastante. Sem dúvida esse produto não vai mais faltar na minha bolsa!

* Voalà Serum Repair.
(Embalagem 70ml)

Modo de usar: Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma da mão  e aplique de maneira uniforme nos cabelos secos.
A textura do produto é semelhante a um gel que é facilmente absorvido pelos fios. Após lavar e secar os cabelos, apliquei o produto separando os fios com as mãos com movimentos semelhantes a um pente. Os cabelos ficaram macios, leves, com um cheiro suave (o mesmo do bloqueador de odores) e sem os cabelinhos rebeldes. Cinco gotas do produto foram suficientes para o meu cabelo que está com um comprimento médio.
Além de proteger os fios e prevenir as tão indesejadas pontas duplas, o produto também tem ação antifrizz e para quem tem os cabelos coloridos, ele o ainda tem a função de fixação da cor.
Adorei esses dois produtos da Linha Voalà da Tânagra e já estou testando mais alguns da marca para em breve poder vir aqui e contar para vocês.
Para as interessadas em adquirir esses e outros produtos da marca, é só clicar aqui para acessar a loja virtual.



4 comentários:

  1. Preciso desse bloqueador de odores!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive a impressão que os bloqueadores de odores deixavam os cabelos secos. Mesmo no final do dia seu cabelo ainda continuou macio? Não ficou com um aspecto de sujo?

    ResponderExcluir
  3. O Serum da Tânagra é muito bom mesmo...Eu uso e adoro!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Tânagra!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...