27 de maio de 2011

.: Esmalte da Semana: Candy Color + adesivo:.


Nessa semana eu queria unhas coloridas mas nem tanto e olhando a minha caixa de esmaltes, decidí resgatar em meio a tantos lançamentos o SEREIA DA IMPALA  e o CHARMINHO LILÁS da coleção Penélope Charmosa da RISQUÉ. Quis passar essas duas cores nas unhas para fazer uma combinação com o adesivo 3D da Cosmix que eu ganhei na Hair Brasil e que já estava pedindo a um certo tempo para ser usado, rs.
Mesmo não sendo muito adepta aos adesivos, gostei muito do resultado. Mas não sei se fui eu quem colocou errado ou se os adesivos soltam mesmo com facilidade das unhas, mas os meus não duraram nem 24 horas e olha que eu passei uma cobertura de extrabrilho por cima :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...