25 de maio de 2011

.: Faça você mesma: adesivo artesanal para unhas :.

Semana passada passei um pretinho básico nas unhas e fiquei com vontade de experimentar a técnica de fazer adesivos artesanais, já que sou uma negação quando se trata de nail art e eu queria uma caveirinha nas minhas unhas.
A técnica é muito fácil e você só precisa de criatividade. Gravei o passo-a-passo pra vocês, aperta o play!


E aí gostaram? Viram como não é difícil?
Sei que muitas de vocês já devem conhecer esta técnica e que também já devem ter testado, mas mesmo assim #FicaADica.

4 comentários:

  1. Noooooooooooossa.. que ideia sensacional!! Eu não conhecia... adorei!! E vou querer exerimentar com certeza!! :)
    Bjão, Clau Speroto
    Blog Usei-Contei!

    ResponderExcluir
  2. Amei a caverinha!! Ja fiz a técnica mas na caxinha de leite hahaha. Parabéns ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Camila!
    Adorei a dica, já dei um RT e já vou colocar nos meus favoritos do Youtube!
    Obrigada por compartilhar!
    Super beijo!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs gostaram!! Vou gravar outras técnicas que conheço então!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...