20 de junho de 2011

.: Acessórios do dia :.

Hello girls...
Nesta segunda-feira estréia a nova tag do Blog: "Acessórios do dia" , afinal, um look bacana não é somente composto por roupa, sapato e bolsa não é mesmo?
Os maxi anéis, colares e brincos são febre entre as fashionistas, mas o que vale mesmo é apostar em um mix que fique perfeito com a sua produção e esteja do seu gosto.


Como meus pulsos são muito finos e muitas vezes tenho que apelar para as linhas infantis -OMG- prefiro pulseiras feitas com elástico como essas da Dolce Vitta. Elas são feitas com miçangas importadas e cristais Swarovski ficam perfeitas em qualquer pulso e você pode encontrá-las com uma infinidade de mistura de cores e detalhes.
Os anéis não fazem parte dos meus 'acessórios de desejo' , mas gostei muito deste modelo maxi, mas discreto ao mesmo tempo feito com cristais Swarovski e pedras.
 

Acessórios lindos de morrer, não é?


4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO pulseiras!! Adorei estas!! Bjs
    Samanta De Martino
    www.maketotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas né... Nessa loja vc se perde no meio de tanta coisa bacana!

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    amei as pulseiras... show!!!
    vim te convidar para um sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder dá uma passadinha lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...