8 de junho de 2011

.: Achômetro Linha Haikai - Rishon Cosméticos :.


Cuidar da pele todos os dias dá trabalho e para ajudar neste desafio, a Rishon Cosméticos acaba de lançar a Linha Haikai composta por  29 produtos e mais de 25 opções de kits faciais e corporais com ativos orientais que além de cuidar da pele, energizam o corpo e acalmam a mente.
Alguns dos produtos da linha  foram feitos para atender Clínicas de beleza e Spas, mas também tem a linha home care para quem não abre mão dos cuidados diários em casa. Recebí algumas amostras desses produtos, vamos ao ACHÔMETRO?



Os produtos pela ordem da foto:
1-  Sabonete esfoliante Shitake
2- Creme redutor corpo
3- Peeling Cereja e Shitake
4- Creme de Massagem DMAE
5- Gel Bioestimulante Ginkgo biloba / Bamboo

Vou falar primeiro dos 2 produtos que mais gostei: Sabonete esfoliante Shitake e Peeling.
O sabonete possui uma fórmula leve: limpa e esfolia levemente e não deixa a pele seca. Em sua formulação possui agentes que proporcionam mais firmeza e elasticidade à pele, além da ação antioxidante, entienvelhecimento, hidratante e nutritiva.  
Depois de esfoliar o rosto com o sabonete, em seguida usei o Peeling e só um pouquinho do produto rende muito e eu sentí que a minha pele ficou com uma aparência mais "viva" após usar estes 2 produtos. Ambos tem um cheirinho delícia e estou usando "a dupla" uma vez por semana.

O Gel Bioestimulante Ginkgo Biloka/ Bamboo é perfeito para quem está incomodada com aquela gordurinha indesejada. O produto reúne todas as propriedades necessárias para promover a quebra da gordura, consequentemente atua como coadjuvante na redução de medidas. O gel é rapidamente absorvido pela pele.

O Creme de Massagem DMAE na minha opinião é ótimo para ser usado em parceria com o Gel Bioestimulante. Na sua composição há DMAE, extrato de Gingko Biloba, Óleo de Amêndoa doce e proteína de trigo e suas funções são:
Proteína do trigo: proteína de alto peso molecular formadora de filme. Diminui a irritação dos tensoativos. No trigo, as proteínas de reserva são denominadas gluteninas e gliadinas, e são naturalmente ricas em prolina e glutamina, dois dos 20 aminoácidos essenciais ao homem.
DMAE: o DMAE aumenta os níveis de acetilcolina, substância produzida pelo organismo, responsável pela estrutura das fibras musculares. Com isso, os músculos ganham firmeza esticando a pele e diminuindo as linhas de expressão.
Extrato de ginkco biloba: combate os radicais livres e inibe a destruição do colágeno, sendo indicado como tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético da pele.

Para quem se interessou, esses produtinhos estão a venda na Loja Virtual da Rishon (clica aqui)


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...