3 de junho de 2011

.: Blusas fofas e baratinhas :.


Essa semana dei um pulinho na Renner com a intenção só de OLHAR o que tinha de novo por lá, mas não conseguí sair da loja sem comprar algumas blusas  de manga longa super fofas e o melhor, com um preço muito amigo do bolso.
Como sou pequena, até pelas araras infantis achei alguns modelinhos que me serviu, olha só:


Acredito que a maioria de vocês deve ter A-M-A-D-O a camisetinha I ♥ Nerds assim como eu né? E ela vem com a blusa basiquinha rosa para usar por baixo e na etiqueta está escrito bem grande: Para crianças de até 14 anos - Ahã! O modelo agradou e serviu na criança de 27 aqui!
Sou apaixonada por estampas dos desenhos que fizeram parte da minha infância, então, nem preciso dizer que também amei a dos Flintstones e Tom e Jerry - ainda deixei pra traz várias outras com alguns dos personagens da Warner como a Penélope Charmosa que eu estou me coçando aqui pra não voltar lá pra pegar!


5 comentários:

  1. fofo de mais!!!!
    linda ja estou te seguindo!!!
    bacios

    ResponderExcluir
  2. perfeiitas *-*

    gosteii do seu blog *-*
    to seguiindo'

    ResponderExcluir
  3. Achei lindaas *-*

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofas...tbm do uma passada nas araras infanto/juvenil hahaha os preços são muito bons!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muitoooo linda todas, mas a primeira ta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo linda mesmo. Arassou =D

    Bjoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...