11 de junho de 2011

.: ♥♥♥ Declarar todo o seu amor também é fashion ♥♥♥ :.

A postagem de hoje é um pouquinho diferente... É direcionada exclusivamente para uma pessoa, mas compartilhada com todos aqueles que passam por este espacinho...
Pelo 11º ano vou comemorar o Dia dos Namorados com o meu 1º NAMORADO, sim, PRIMEIRO… Tive a sorte de muito cedo encontrar o grande amor da minha vida e desde que “nos descobrimos” nada até hoje conseguiu nos separar... Passamos por muita coisa juntos, o que só fez provar que nosso amor vai muito mais além do que essa vida e posso até dizer que somos exemplo pra muita gente.
São quase 12 anos de muita felicidade, amizade, cumplicidade e estamos escrevendo uma história que mesmo que a gente se separe amanhã, não conseguiremos ter com mais ninguém.

Agora o meu recado é pra você leitora:
Hoje, dia 12 de junho, desejo a todas vocês um grande amor... Daqueles que te faça suspirar, sentir arrepios, frio na barriga mesmo depois de tantos anos de convivência assim como eu! E mais do que presentes, que vocês ganhem muitos “Eu te amo” e demonstrações de carinho, não tem nada melhor!

Finalizo este post com um clipe de uma música japonesa... Muitas de vocês não vão entender nadinha da letra assim como eu, mas vão ver nas cenas o grande significado da palavra AMOR. Vale muito a pena o play:



♥♥♥TE AMO ASSIMMMMMMM CORAÇÃO! ♥♥♥
Por você eu dou a minha vida!


3 comentários:

  1. É isso aí amiga!!! Primeiro, parabéns por este exemplo que vc e o Fábio são!
    E é realmente muito bom qdo encontramos o nosso amor. Eu tb, há quase 12 encontrei o meu e como vc já sabe, está dando frutos, já temos a nossa linda Mariana e a Ana Clara está a caminho!!! Tenho certeza que vc tb terá mais Felicidade ainda construindo uma linda família, pois vcs já são lindos juntos né!!!
    Grande bj e muito amor pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, adorei seu blog, já tinha entrado, mas não sabia que era seu....lindo este clip, isso que é amor, hein! Aliás, parabéns pela sua história, também é uma exceção neste mundo tão vazio de sentimentos verdadeiros! Adorei te conhecer! Bjs! Samanta (www.maketotal.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...