10 de junho de 2011

.: Esmalte da semana: azulzinho + flocados :.


Essa semana quis testar os flocadinhos da Impala... A minha intenção era usar apenas o Paz e Amor com o azulzinho da Forever 21, mas como achei o esmalte "ralo" (será que só eu achei isso?) acabei passando o Love Story também.
Apesar de 'ralo', os esmaltes flocados da coleção Novo 70 são realmente flocados: não possuem glitter na sua composição e não deixam o esmalte com uma textura grosseira como acontece com os flocados -eca!- da marca Eliana, ou seja, ele não é tão ruim quanto os da Eliana que parece que tem papel celofane picado dentro do vidrinho e não é tão bom quanto os da Hits - na minha opinião, ok girls?
Veja agora o resultado dessa misturança nas unhas:


Apesar de no início não ter botado muita fé na combinação dos dois flocados, o resultado ficou bem bonito. Vocês gostaram?



2 comentários:

  1. OI Camila eu comprei tb, mas diferente de vc eu não gostei, nossas opiniões são ao contrário, concordo com vc que ele é muito fino, mas eu não gostei do flocado,achei fino demais e o flocado muito pequenininho...sei la , comprei o da Eliana e gostei, acho um flocado mais grosso, aparece mais nas unhas, sei lá é questão de gosto e opinião
    Os da hits ainda não experimentei, ah e a diferença de preços entre eles achei absurda, vc tb encontrou diferenças grandes dos preços?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia...
    Pois é, cada uma tem sua opinião, mas com relação aos preços encontrei sim uma grande diferença...
    Por aqui encontri os da Eliana por R$2,00, Impala 3,50 e Hits 5,90

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...