10 de junho de 2011

.: Nails Fashion Week :.

Quando o assunto ESMALTES pareceu estar um pouquinho esquecido nas mídias, eis que surge o "boom" Nails Fashion Week: um desfiles de unhas esmaltadas com as novas coleções de algumas marcas nacionais e internacionais, que teve como inspiração os vídeos da Blogueira Juliana Lima que comanda o Blog Querido Esmalte.
Muita gente torceu o nariz, mas quando eu soube da novidade achei a idéia muito bacana, afinal, já que o esmalte ganhou esse mercado todo nos últimos 2 anos, porque não investir num evento exclusivo para mostrar as novas coleções?
Como não pude conferir o evento de perto, acompanhei a cobertura feita por alguns blogs e fui adorando cada novidade. Mas o que eu mais gostei foi ver a Sally Hansen desfilando seus esmaltinhos - ela é umas das minhas marcas gringas preferidas! Sou apaixonada pela linha de tratamento baphônica da marca que salvou minhas unhas.
Adorei a produção e está difícil escolher o desfile preferido... Vamos assistir alguns deles?

* Colorama - Coleção Espelho, Espelho Meu:


* Colorama - Coleção Fórmula Secreta:


* Avon - Coleções Garota da Capa e Ballet:



* Givenchy:



* Sally Hansen:


Agora vou aguardar a cobertura completa dos Blogs de Esmaltes para saber dos detalhes do evento e esperar as coleções desfiladas chegarem nas perfumarias!

Um comentário:

  1. Amei os esmaltes!
    Tem sorteio no PS participa?
    http://placestyle.blogspot.com/

    Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...