27 de junho de 2011

.: Para uma sobrancelha perfeita :.

Hello girls...
Espero que vocês estejam muito bem depois de uma semaninha de preguiça e cheia de feriados... Chegou a hora de deixar a 'nhaca' de lado e vamos ao assunto de hoje:
Desde que dei início à maratona de deixar as minhas sobrancelhas perfeitas (vocês podem conferir a cagada que eu tinha feito na coitadinha clicando aqui) que eu não saio de casa sem usar algum produto para corrigir as falhas, e hoje decidí comparar 2 produtos que eu uso pra isso: o Lápis universal para sobrancelhas que se adapta a qualquer tom de pele e o Duo perfect para sobrancelhas da Contém 1g que eu conhecí recentemente.


Antes de fazer esta comparação eu nunca tinha percebido a real diferença entre usar o lápis e o Duo Perfect. Eu notei que não ficava igual, mas não fazia idéia do quanto a sobrancelha fica diferente ao usar um produto ou o outro.

Vamos começar a comparação pelo LÁPIS:
Ele deixa as sobrancelhas com um aspecto mais natural, mas não cobre perfeitamente as falhas e tem que ser usado junto a um rímel incolor para que as sobrancelhas não fiquem muito marcadas. Veja:

Claro que também existe a maneira correta para desenhar as sobrancelhas cusando o lápis e o truque de finalizar com o rímel incolor faz toda a diferença. Já faz um tempinho que eu gravei um vídeo ensinando como maquiar as sobrancelhas usando este produto, se você ainda não viu ou quer rever, é só apertar o play!


Agora vamos falar do Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g.
O produto parece uma sombra e vem com um picelzinho (com uma ponta chanfrada e outra que parece um esfumador) para aplicação. Muito fácil e rápido de passar. Vai preenchendo as falhas e dando o contorno nas sobrancelhas sem muito esforço - para este produto nem é preciso gravar um vídeo explicando como se usa, rs!
Veja o resultado:

Com relação ao preço, claro que existe uma certa diferença. O Lápis universal para sobrancelha você encontra de diversas marcas e preços, o da Vult eu paguei cerca de R$10,00. Já o Duo Perfect custa em torno de R$50,00 e os dois produtos duram muiiiiito.
Então, fica a dica de dois produtos para quem quer sair por aí sempre com as sobrancelhas bonitas. É só avaliar qual resultado você gosta mais e qual produto se encaixa mais no seu bolso!
Espero que tenham gostado.


7 comentários:

  1. Menina, esse kit é tudo mesmo hein..
    Vou deixar anotado aqui pras próximas compritas, pq minhas sombrancelhas são ralíssimas nas pontas, então sempre completo com lápis... Uso tto q se esses produtos durarem mesmo será uma economia enorme pra mim.

    Brigadão pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...
    Aposto que vc vai amar os 2 produtos... Mas se as suas sobrancelhas estão mto finas, procure uma profissional para fazer com que os pelos voltem a crescer. Vc vai ficar muito feliz com o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Olaaa =)
    Estou começando um blog agora, e como seguidora fã gostaria que acessasse tambem e conhecesse :)

    www.abiabomdia.blogspot.com

    Beijinhoooooooos =)

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila, Legal saber que você Também é da City, vi você no Blog da Katy que eu Já conheço, To Começando no Meio de Blogs Agora e Genteeee Tem varias meninas daqui do Nossa Cidadezinha do Interioooor como isso é Legaaal rs!
    To te Seguindoo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica,minhas sombrancelhas são muito ralas e sempre uso lápis para dar mais vida.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:

    Bia Bom Dia: Vou retribuir a visita ;)

    Thaty: Oba, mais uma leitora de Indaiá city por aqui! Adoro. Vc falou uma vdd, aqui tem mta gente na blogosfera, rsrsrs... Até rolou um encontrinho no mês passado! Vou te seguir tbm.

    Quinha: Testa o Duo Perfect... Acho que para as sobrancelhas ralas, o efeito desse produto é bem melhor!

    ResponderExcluir
  7. hum, Camila, amei a dica..realmente deu diferença nas sobrancelhas..alias sobrancelha é tudo né..adoro destacar um pouco mais as minhas..coisa "ralinha" ninguem merece...hehehe

    tem sorteio rolando la no meu blog - se puder participar vou adorar..

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...