18 de julho de 2011

.: ACHÔMETRO: Dream Mousse Shadow - Maybelline :.


Como muitas de vocês, eu também tinha um certo preconceito com sombras em creme: algumas que eu já testei deixaram as minhas pálpebras meladas, a sombra ia escorrendo para o canto dos olhos, sem contar a meleca que fazia para conseguir passar - eca! Apesar das experiências nada positivas, decidí arriscar mais uma vez e comprei essa sombra creme da Maybelline, pensando naqueles dias em que eu preciso fazer uma make super rápida e prática para não ir ao trabalho com aquela cara de doente, sabe?!
Para a minha felicidade, algumas boas impressões já começaram ao abrir o 'potinho': a consistência da sombra é firme e fácil de espalhar com os dedos nas pálpebras. Tem uma pigmentação boa, mas leve - Dá só uma olhada no swatche que na pele - sem espalhar - fica mais forte do que nas pálpebras:


A sombra não escorre para o canto dos olhos e não deixa a pálpebra com o aspecto de melada, o que me permitiu usar uma sombra em pó para esfumar e marcar o côncavo sem fazer meleca. Só achei que a sombra ficou clara demais nas pálpebras, passei três camadas espalhando com o dedo e mesmo assim, só os micro-brilhos dourados da cor apareceram.
Mas tudo bem... Pra quem está buscando uma make para o dia assim como eu é suficiente!
Olha só:


Em 5 minutinhos a make para encarar mais um dia de no mínimo 14 horas de trabalho está pronta! A sombra tem uma embalagem super prática para levar na bolsa para que você possa retocar os olhos durante o dia, sem contar as muitas opções de cores disponíveis no mercado.
Não sei se eu compraria a sombra denovo pelo fato da cor não aparecer muito nas pálpebras, mas confesso que estou muito curiosa para testar o efeito do blush e do iluminador em creme da Maybelline.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...