27 de julho de 2011

.: Baked Mineral Shadow Quad - Victoria´s Secret:.


Secluded Lagoon é o nome deste quarteto de sombras minerais da Coleção Selvagem Tropics Verão 2011 da Victoria´s Secret - lindo de morrer. Entre todas as makes vindas de NY dentro das malas da Teacher Dany, esta sem dúvida foi a que mais me conquistou pelas sua linda combinação de cores que proporciona uma infinidade de looks.
Eu ainda não tinha na minha coleção nenhuma sombra da marca (e é a minha primeira mineral também) e posso dizer que gostei muito: cor intensa com poucas pinceladas, não acumula nas pálpebras, boa durabilidade, textura leve, sedosa e cintilante.


Coloquei a minha imaginação para funcionar e fiz um, dos muitos looks que podem ser feitos usando as somente essas quatro cores de sombras. Usei o jumbo milk da NYX na pálpebra móvel para servir como base da maquiagem - potencializando as cores das sombras e comecei usando a sombra verde na canto interno dos olhos, depois a dourada e esfumei com o marrom. A sombra bege eu usei para iluminar rente às sobrancelhas e para finalizar usei lápis e rímel. Confere aí o resultado:


A Teacher Dany ainda tem um quarteto igualzinho a este para vender na Lojinha (clica aqui para conhecer) e ela está oferecendo 20% de desconto em qualquer compra para TODAS as leitoras do Cia Fashion \o/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...