11 de julho de 2011

.: Cuidando da pele: Peeling Ultrassônico :.

Calma, calma... Esse tal de peeling ultrassônico não é nenhum procedimento by NASA, mas sim, a super novidade quando se trata de peelings que promete revolucionar a área de estética.
O procedimento nada mais é do que uma corrente ultrassônica transmitida através de uma espátula, que em contato com a pele promove uma limpeza profunda eliminando as células mortas, acelerando a renovação celular e a produção de colágeno e elastina.
Eu já tinha lido algumas coisas sobre o assunto e achado muito interessante os benefícios trazidos por este peeling que não é químico e que não causa nenhuma descamação e vermelhidão na pele, e outro dia, num site de compras coletivas daqui de Indaiá City, uma Clínica de Estética (super conceituada) estava vendendo o tal procedimento mega baratinho (R$39,90) e eu não tive como não passar o cartão, né?
Depois de comprovar que realmente este peeling ultrassônico é bom, estou aqui para contar para vocês como ele funciona. Vamos lá?

* Foto ilustrativa - reprodução.

Como não existe nenhum tipo de contra-indicação para fazer este peeling, não foi preciso marcar nenhuma avaliação antes. 
O primeiro passo foi limpar a pele com um tônico - todos os produtos usados durante o procedimento foram da Vitaderm - e antes de aplicar a espátula com a corrente ultrassônica, pequenas borrifadas de água são feitas no rosto.
O processo é indolor e você sente apenas umas microvibrações da espátula na pele e conforme ela vai sendo passada, sujeiras, gordura e até os temidos cravos vão saindo. A espátula é passada cerca de 3 vezes no rosto todo e o procedimento leva em torno de 30 minutos. Para finalizar, foi passado o Hidra Complex Vita C - FPS 10 da Vitaderm.
O resultado?
Minha pele além da aparência de limpa e 'mais branquinha', está mais lisa/ uniforme, com uma aparência mais leve e relaxada (devido as microvibrações). Percebí  até que pequenas manchinhas estão levemente mais claras, e elas vão ser aos poucos extintas do meu rosto com as sessões que serão feitas uma vez por mês.
Conversando com a profissional que estava fazendo este procedimento em mim, ela disse que se a espátula for passada de maneira invertida no rosto, é um ótimo procedimento anti-envelhecimento e alguns profissionais até dizem ser eficaz também contra estrias.
Então, para quem tem pavor dos pellings que te transforma em um monstrinho fazendo com que você não queira sair de casa por uma semana, sem dúvida esta é uma ótima opção!
Só vale lembrar que antes de fazer qualquer procedimento, certifique-se da qualidade dos serviços prestados pelo profissional e produtos usados por ele.


5 comentários:

  1. Nossaa... Adorei saber disso! Preciso muito fazer peeling, minha pele está péssima, mas como trabalho com atendimento ao público era impossível ficar descascando por causa do tratamento!
    Vou procurar aqui em BH alguma clínica boaa urgentee!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, essa técnica realmente é boa... Mas vc precisa fazer 1 sessão pelo menos por mês para ter bons resultados...
    Mas converse direitinho com o pessoal da Clínica, eles vão te explicar direitinho como funciona!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu tô aqui justamente com essa dúvida. Eu vi na internet esse aparelho por 35 dolares. A minha dúvida é se ele realmente funciona. Então você usou e aprovou? Legal!!

    ResponderExcluir
  4. Não é um aparelho SENSACIONAL, mas dependendo pra que vc quer, ele pode ser útil sim

    ResponderExcluir
  5. Oi,vc sabe dizer se esse aparelho portatil que esta sendo vendido na internet e bom!!!
    O preço dele é de R$490,00.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...