5 de julho de 2011

.: Dia de folga: look + passeios :.

Ontem tive um dia de folga diferente... A convite da L´ORÉAL fui para São Paulo conferir o lançamento da linha X-Tenso no Studio W. Luxo né?
Para começar a contar sobre esse dia incrível, vou primeiro mostrar o look escolhido. Como estava mega frio em São Paulo, optei por um short jeans, blusa básica, Trench Coat de lã que comprei em Monte Sião, meia calça fio 80 e uma bota com salto baixo para não sofrer de dores nos pés e poder aproveitar e andar muuuuito por São Paulo! Dá só uma olhada:


Eu estava torcendo para que ontem estivesse frio para finalmente estrear a bota que eu custei e muito para achar. Por mais de um mês visitei as lojas de sapatos da minha cidade em busca de uma bota bonita e com bom preço, mas foi mega difícil encontrar.
O inverno nem começou direito e as lojas já estão liquidando as botas que sobraram no estoque e uma das vendedoras me disse que as botas começaram a chegar em fevereiro  e se eu realmente quisesse uma para chamar de minha teria que me contentar com o que tem nas vitrines :( ... Enfim, rodei, rodei, rodei até que achei!

Depois de curtir o evento, aproveitei para conhecer um lugar que eu estava querendo a muito tempo, a Wondercakes. Para quem não conhece,  é uma cupcakeria mega fofa com os bolinhos da moda mais gostosos que eu já comí!


Com uma vitrine recheada de bolinhos dos mais diversos sabores e com um ambiente super agradável, dá pra passar horas por lá saboreando essas delícias.

Depois de me acabar nos cupcakes, partí para um programinha com os cunhados até porque eu estava morrendo de saudade da integrante mais nova da família.


Como toda tia babona, brinquei, apertei e beijei muito essa fofa aí. Não tem como resistir ao sorriso e a simpatia da Isadora. Depois de muito paparicar parece que ela queria me dizer: "para de me apertar tiaaaaaaaaaaa!" Olha só esta foto:


Linda demais, né?

Agora é só esperar pelo post sobre o evento!

4 comentários:

  1. Luxo mesmo Camila!!!
    O look está maravilhoso .
    E essa sua sobrinha fofa d+

    Bjaoo!!
    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Ohnnn que bebê lindo ^^

    estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuito fofa sua sobrinha Cá!!! Linda demais!!! Não vejo a hora de ter a nossa bebê no colo tb... apesar da Mariana preencher bem o nosso tempo e coração!!! rs
    Bjs e estamos com saudades

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:
    * Iolanda: pela primeira vez montei um look sem ficar pensando horas...Tbm gostei mto do resultado!
    *Ju: Vc viu como ela é lindaaaaaaaaaaa? Não vejo a hora da Maria Clara estar entre a gente...Tbm quero apertar ela mtoooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...