25 de agosto de 2011

.: Bico fino - o retorno! :.


Desde que eu ví o modelito bico fino, cheio de tachas by Valentino nos pés de muitas 'it girls' por aí , achei que seria só mais uma febre do momento e que o bico clássico dos anos 50 e queridinho nos anos 90, não voltaria tão cedo! Pois bem... As coleções de verão estão começando a tomar conta das vitrines e lá estão eles, repaginados sem perder o seu glamour.
Confesso que ainda tenho alguns sapatos de bico fino guardados só esperando o momento certo de tirar as teias de aranha, rs, mas não conseguí resistir a esta sapatilha que vai ser coringa para os meus looks da próxima estação.
Este modelo estava disponível na loja em duas cores: turquesa e nude. Claro que o turquesa foi a minha paixão, mas o nude é muito mais usável, né?! Deixando de lado as piadinhas do tipo ' sapato do Peter Pan' , olha só como ela ficou linda nos pés:

Com relação a marca desta belezinha, o que eu posso dizer é o seguinte: comprei em uma boutique daqui de Indaiá city que coloca seu nome em todos os sapatos, portanto, se eu encontrar a verdadeira dona do modelo, volto e atualizo a informação ok? Precitcho: 149 dinheirinhos : )
Agora quero saber: você gosta deste tipo de sapato ou os meia pata, de bicos arredondados ganharam de vez o seu coração?

9 comentários:

  1. Ai que graça Camila! tá tão delicadinho seu pé rsrs.
    Mas eu gosto mais dos de bicos arredondados.

    Grande beijo!!

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:

    * Cristiane: Não tem como não amar <3

    * Iolanda: Mesmo com esse 'bico' todo, ele ficou mesmo muito delicado! Tô amando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!Eu adoro o meia pata,mas como amo sapato em geral, com certeza vou me adaptar a esse modelinho tb rsrsr!!Beijinhos Edna

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna,
    Eu tbm adoro os meia patas, acho sexy!Mas os de bico fino pelo jeito sempre vão de um jeito ou de outro estar na moda.

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapatinho e a cor é lindíssima, confesso que sou mais fã de sapato com cores suaves porque adoro carregar em acessórios...amei o modelito e fico feliz que os sapatinhos de bico fino voltem com força total, porque acho-os muito mais femininos....

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida Sá, é um dos modelos que mais expressa feminilidade.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma sapatilha com o biquinho fino!bem romantica! com laço atrás!xD

    ResponderExcluir
  8. Ainnnn... Tbm ví uma assim, mas essa ganhou meu coração, rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...