23 de agosto de 2011

.: Esmalte da Semana: Disco :.

Quando ví o release da nova coleção da Passe Nati criada em parceria com a Sabrina Sato, juro que nenhuma cor me chamou atenção, mas foi só eu ver a cor Disco da linha Dreams de perto que eu já morrí de amores... A cor do esmalte muda nas unhas de acordo com a iluminação: ele é um azul/verde com brilhos dourados bem bonito.
Quando comprei, achei que o esmalte serviria apenas como cobertura, mas me enganei. Ele possui uma boa pigmentação e 2 camadas foram suficientes para cobrir de maneira uniforme as unhas. Fácil de passar, secou super rápido, mas algumas bolinhas apareceram... Poucas, mas apareceram.

Eu e as amigas gostamos muito do efeito dos esmaltes nas unhas, tanto que já estou sem meu vidrinho há dias #todasquerem.
Não sei se a intenção da marca foi ter um duochrome na coleção, pelo menos nos releases e no site não falam nada sobre isso, diz apenas que a linha Dreams é composta por cores cintilantes com efeitos. De qualquer jeito, acredito que será uma das cores mais vendidas entre as 27 que compõe este lançamento.
Paguei R$2,30 pelo esmaltinho... O bom da Passe Nati também é isso: lançamentos sempre amigos do nosso bolso!


3 comentários:

  1. Com essa cobertura, esse efeito e precinho amigo assim ñ vai ter como ñ ser um sucesso! rsrs

    #queoragora! rs

    Bjinhos Linda!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que lindo!
    Na minha cidade não vende Passe Nati! :(

    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara é muito lindo a cor e o efeito que tem o esmalte, d+ mesmo, vou procurar pra ver se já chegou aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...