16 de agosto de 2011

.: Esmalte da Semana: Vermelho e Rosa ao mesmo tempo:.


Já faz um tempinho que a cor 610 da Hits Speciallitá está entre os meus vermelhinhos preferidos: um tom nem muito aberto, nem muito fechado...
Sempre passei duas camadas e a cor fica linda, igualzinha a que está no vidro, mas nessa semana decidí trocar o  tradicional top coat pelo Verniz Balada, também da Hits só para ver o tal efeito na luz negra e aí que veio a surpresa: no sol, o esmalte ficou rosa - deixando pra trás o vermelhinho lindo (se você reparar bem na foto, dá pra ver nos cantinhos rente às cutículas onde existem falhas do verniz - :P - a cor original do esmalte).
Eu que pensava que o único efeito do verniz acontecia só com a luz negra...


Eu não sabia que o verniz poderia alterar a cor do esmalte quando exposta ao sol, mas de qualquer jeito a cor ficou bem bonita, só que parecida com outros rosas que eu já cansei de passar :( - queria meu vermelhinho #quedó.
Sob o efeito da luz negra, o esmalte ficou um branco neon potente, fazendo com que eu me lembrasse das baladinhas da adolescência. Naquela época eu passava um esmalte com glitter da Angélica feito pela Impala, ele era super clarinho, mas na balada ficava mega 'clubber', como a gente dizia naquela época hahahaha... Tentei achar a foto do tal esmaltinho no Google, mas quem disse que existe? Sinal de que estou ficando velha!
E você, já usou o Verniz Balada da Hits? Ele mudou a cor do seu esmalte sob a luz do sol?

2 comentários:

  1. Ainda ñ usei o balada, mas esse rosinha-vermelinho ficou lindo hein!

    Bjinhos Gabi

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Camila tudo bem?
    Ainda não usei o verniz balada não, mas essa cor está linda d+.
    Bjaooo!

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...