26 de setembro de 2011

.: Concurso Cultural: Malas prontas com a Cravo :.

Você embarcaria em uma viagem sem saber o destino?
É com este tema que a Cravo & Canela lança a sua coleção de verão 2012 e te convida para participar do Concurso Cultural "Malas prontas com a Cravo".


Para participar do Concurso é super fácil, é só acessar o aplicativo do concurso no Facebook clicando aqui e começar a montar uma mala com roupas, sapatos e acessórios para uma viagem que você ainda não sabe o destino.
Para você não errar, primeiro selecione 5 calçados da Cravo & Canela disponíveis na categoria “Calçados” na aba lateral direita da tela do aplicativo. Depois, selecione 20 peças entre as que estão disponíveis nas outras 5 categorias da aba lateral: “Top”, "Bottom”, “Acessórios”, “Vestidos” e “Vários” - fique atenta a barra de rolagem nas categorias, assim você terá mais peças disponíveis, ok?
Quanto maior o número de peças corretas em cada categoria e menor o tempo, maior será a sua pontuação e quando já tiver selecionado todas as peças que deseja, clique no botão “Fechar a Mala”. Ah, você pode aumentar a sua pontuação convidando as suas amigas para participar através da opção de compartilhamento no Facebook e caso você tenha alguma dúvida, é só dar uma olhadinha no Regulamento do Concurso.
Depois de se divertir montando essa mala pode começar a torcer, pois a participante com a maior pontuação ganhará UMA VIAGEM INTERNACIONAL COM DIREITO A ACOMPANHANTE E COM AS DESPESAS PAGAS, para um destino que ainda é supresa! Super legal não é?
Minha mala já está prontinha e estou aqui com os dedos cruzados \o/

Se eu for a ganhadora e pudesse escolher um destino para essa viagem, sem dúvida seria a SUIÇA...


Sou descendente de suiços que chegaram no Brasil por volta de 1880. Meu bisavô era um excelente marcenerio e veio de Berna - capital da Suiça - exclusivamente para fazer a porta da Igreja da Colônia de Helvetia em Indaiatuba (que existe até hoje e está muito bem preservada) e acabou ficando por aqui.
Além de adorar a cultura, a gastronomia  e ser louca pelos Alpes desse país, quero um dia poder ter a oportunidade de conhecer os "Jacobers" que existem por lá...

Agora chega de papo e vamos dar uma olhadinha em alguns modelos da coleção de verão da Cravo & Canela, assim você já vai escolhendo os sapatos para colocar na sua 'mala virtual' e no seu guarda-roupas real ; )


Esses são apenas alguns dos muitos modelos da nova coleção que está perfeita para cair na estrada sem se preocupar com o roteiro, aproveitando ao máximo as experiências oferecidas ao longo do caminho. Essa é a proposta da Cravo & Canela para o verão 2012: Uma viagem que mistura épocas, estilos e cores, despertando os sentidos.
Para dar aquela olhadinha e babar só mais um pouquinho na coleção toda, é só clicar aqui ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...