12 de setembro de 2011

.: Fazendo ARTE com esmaltes :.

Oi meninas!!!
Que meus amigos (Fábio e Marcel - mais conhecido como 'Japa') são meus companheiros na hora de montar os posts, a maioria de vocês já sabem né? Eles fotografam, filmam e me dão o maior apoio... E as vezes tornamos essa maratona de produzir coisas bacanas para o blog numa verdadeira brincadeira!
Na semana passada, chegaram alguns esmaltinhos que em breve vcs conhecerão aqui no Blog e depois de fotografar tuuuuuuuddddoooo, o Marcel quis brincar de manicure - rs! Sem pensar duas vezes já liguei a câmera e confira agora a ARTE que ele fez nas minhas unhas:


NADA foi combinado antes do vídeo e juro que ele me surpreendeu quando mostrou que entende de esmaltes "CRAQUELADO - quando você dobrar o dedo vai ficar tudo rachado!" hahahahahahahahahahahahahahahahaha...






Um comentário:

  1. Olá Camila

    Adorei ver.
    Parabéns pela classificação no desafio. Quem sabe nos encontramos na final!

    Bjooooooooooo...............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...