14 de setembro de 2011

.: Ziguezague - a nova moda que a Target traz em parceria com a Missoni :.

Vocês já devem ter lido muito por aí sobre a parceria da Target com a grife italiana Missoni, onde serão produzidas desde roupas até objetos para decoração com as estampas famosinhas de 'ziguezague'... ADORO essas parcerias da Target, assim conseguimos comprar peças feitas por grandes marcas com um preço bemmmm amigo. Já falei um pouco sobre isso aqui no Blog quando comprei a minha Mulberry for Target, se lembram?
Ontem, dia 13/09, as mais de 400 peças by Missoni invadiram as lojas da Target e já estão disponíveis para compra (pela internet também!) e isso já incentivou muitas outras marcas a lançarem as suas peças remetendo à estampa.
A tradição da Missoni é produzir peças em tricô, mas muitos outros tecidos podem ser encontrados com a estampa de 'ziguezague' como este que comprei para finalmente fazer a minha saia longa. Olha só:

=> Assim que a saia estiver pronta é lógico que vai rolar um 'Look do dia'.

Esta é uma ótima opção para quem não tem a possibilidade de comprar as peças originais, afinal, não é pela falta de 'acesso' que a gente não pode andar na moda, não é?
Voltando a falar da Target, mesmo com o site congestionado conseguí ver a maioria das peças desta coleção que FELIZMENTE não terá tempo limitado como de costume, e as minhas peças preferidas são este cardigan ($49) e esta bolsa ($50):
Buscando maiores informações sobre as peças que vão estar na Target, encontrei este vídeo aqui feito pela PopSugar onde ela mostra suas peças 'Must have'. Fiquei com mais vontadinha ainda de comprar as duas peças que mais gostei!




E você gosta desse 'ziguezague' todo?

2 comentários:

  1. Boa tarde minha lindinha,vim aqui te visitar e deixar meu carinho,a postagem de hoje ta excepcionalmente fashion,parabéns.
    Fique com Deus.
    ♥ Nandinha♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Eu gosto sim dessa estampa em ziguezague, mas depende muito da composição de cores... Achei algumas peças da Missoni for target mto carregado de marrom... As cores dão mais vida, alegria a esta e qualquer estampa!

    Ah, não achei o preço tão amigo assim... Convertendo para o real fica carinho né!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...