7 de outubro de 2011

.: Acessório do dia: xô mau olhado! :.


Já faz um tempinho que eu mostrei aqui no Blog que os amuletos invadiram o mundo fashion, isso quer dizer que a supertição está correndo solta! 
Desde que ví algumas fashionistas usando pingentes com sal grosso que eu fiquei louca para ter um... Vocês podem me chamar de exagerada por usar e abusar de tantos acessórios com amuletos (e vir falar sobre isso aqui no Blog), mas estou numa fase onde todo mundo só consegue enxergar o que eu conquisto e ninguém vê os tombos que eu levo pra chegar lá!
Bom, esses pingentes com sal grosso que dão um 'chega pra lá' no mau olhado existem em diversos formatos: garrafinha, saquinho, bolinha, coração... Só que até a semana passada eu cansei de procurar aqui na minha city e nunca encontrei um para chamar de meu.
Na última sexta-feira enquanto eu gravava mais um tutorial de pulseiras lá na Art Bella Bijoux, não é que a Amanda estava recebendo um fornecedor e entre as peças compradas lá estava ele, um pingente em formato de lâmpada com sal grosso - claro que mesmo sem ela ter colocados os pingentes pra vender eu já saí de lá garantindo o meu!


O pingente é super delicado, de vidro com acabamento dourado com o poderoso ingrediente para afastar as energias negativas. ADOREI e não tiro mais do pescoço!



5 comentários:

  1. que tudo adorei, será q eu encontro na minha cidade, em prata dever ficar lindão tbm. Mais Boa Sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary, como te disse eu demorei um pouco pra achar, mas tem gente vendendo esses pingentes online #FicaADica

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou precisando de um pingente desses!

    ResponderExcluir
  4. Mt lindo o pingente... onde vc comprou? Foi em alguma loja conhecida? Adoro esse tipo de acessório! E concordo com a mary ramos, em prata deve fik lindão! Bjuuus

    www.socialgatas.blogspot.com
    Se quiser seguir será bem vinda, a partir de 50 seguidores faremos nosso primeiro sorteio. ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Kesia, comprei em uma loja de bijoux aqui da minha cidade...
    Na loja não tinha a opção prata e como eu AMO dourado, eu ia dar preferência pra essa cor de qualquer jeito!
    Tem algumas lojas vendendo o pingente online, caso vc queira garantir o seu ; )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...