11 de outubro de 2011

.: Look do dia: Happy Hour com os amigos :.


Já faz um tempinho que este look está esquecido entre as milhões de fotos feitas para o Blog, tanto que me deu a maior saudade do cabelão...
Bom, fui vestida assim para um Happy Hour com os amigos e achei a combinação muito bacana. Adoro essa calça jeans reta de cor escura - as lavagens mais claras não fazem muito meu estilo, pois eu tenho uma leve impressão de que meu quadril quase dobra de tamanho, rs - e essa batinha frente única eu acho um charme: sem muitos detalhes mas que dá um toque todo especial em um look bem básico como o que estou usando.


Agora vamos combinar: acho que estas são as únicas fotos de looks até agora que eu não estou com uma cara meio 'fuen' né? rsrs... Preciso treinar bastante, afinal, já foi dada a largada para o #DesafioDeBlogueiras da Bebecê!

Bom feriadão!

5 comentários:

  1. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei onde vc estavaaaaaaa... lindo lugar!!! E claro, o look tb! Ótimo!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei e achei mto elegante essa sua batinha.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah ! amei o blog ! estou super seguindo em ! mil bjus ! visite o meu blog e se gostar me siga !
    lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...