6 de outubro de 2011

.: Maratona Casamentos parte 2: continuação das makes :.

Como vocês puderam conferir aqui, agora estou na maratona de testes de make para os casamentos e a última que escolhí para me inspirar é a que a Manu Gavassi está usando em uma sessão de fotos para a divulgação do CD: olhos pretos - esfumado com o canto interno iluminado, bem marcados na linha d´agua + cílios postiços e batom rosa, linda!
Como meu desempenho no primeiro teste de reprodução das makes não foi dos melhores, partí para umas aulinhas via internet e gostei muito mais do resultado. Usei o truque do pincél molhado para dar uma 'pontencializada' quebra-galho nas cores das sombras enquanto o meu Primer Potion da Urban Decay não chega e ao invés do preto eu usei uma sombra chumbo. Como achei que a make ficou muito carregada em mim e não faz muito o meu estilo, usei uma sombra em pó furta cor da Feliccittá Looks para dar uma iluminada e um toque de cor na make - confesso que fez toda a diferença e deixou a make lindona!
Na primeira comparação, estou sem cílios postiços e usando o batom Snob da MAC , dá só uma olhadinha e veja o que você acha!


Bom, fiz questão de fazer uma comparação sem os cílios, pois achei que no primeiro post sobre a Maratona de Makes eles ficaram artificiais demais - isso se existir uma maneira de não parecer artificial, não é?
Agora, além dos cílios optei por trocar a cor do batom, pois mesmo AMANDO a cor do Snob não acho que ele combina muito com o meu tom de pele branco palmito.

Agora quero saber: o que vocês acharam desta make? Está bem melhor do que as anteriores não é?
Uso os cílios postiços ou não? E o Snob será o eleito da vez?

7 comentários:

  1. Menina, você é uma das primeiras pessoas que eu acho bem com o Snob.... E sou meio drag, voto nos cílios postiços *---*

    ResponderExcluir
  2. Juuuura??? Vc acredita que eu não consigo me acostumar com o Snob!
    E comparando as makes a com cílios ficou mais bonira mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Cá, essa última make ficou de arrasar! Fica com tudo, com Snob, cílios, etc, etc, etc... kkkkk Make perfeita pra noite!!! Lindona!!! O namorido vai até resolver casar de verdade!!! kkk
    Bjsssssss! Estamos com saudadeeeeeeees!

    ResponderExcluir
  4. Essa foi boa Ju... Vou arrasar no casamento pra que quem sabe ele se empolga, hahahaha!
    Tbm morro de saudade de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindissima a make!!! Arrasou!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, Cami...
    E eu adorei a cor do segundo batom!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. qual é o segundo batom? bem... acho que o snob varia muito... depende do tom de pele e da tonalidade dos dentes também... acho que o segundo ficou bem melhor :) tbm sou branca palmito, e gostei tanto do segundo q queria comprar um pra mim tbm... rs... por um momento achei que era vegas da mac :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...