22 de novembro de 2011

.: Achômetro: Shampoo + Condicionador Liso Perfeito e Sedoso da Seda #Lançamento :.


Já faz 2 semanas que a convite da Seda estou testando um dos seus recentes lançamentos: o Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso, assinado pela especialista em cabelos lisos Yuko Yamashita.
Como vocês sabem meus cabelos são lisos, mas é bem difícil encontrar um shampoo e condicionador que por sí só deixe os meus fios certinhos, sem aquele aspecto de secos ao vento e com mil fios arrepiados, por isso, mesmo antes de receber os produtos eu já estava empolgada com este lançamento que promete cabelos perfeitamente lisos direto do chuveiro e que ainda possui a tecnologia seladora de lisos que nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Proposta bacana, não é? Então vamos ao #achômetro...


A textura do shampoo e do condicionador é parecida com os outros da Seda: são densos e o shampoo é cintilante, não possuem sal na sua formulação e contém filtro solar.
Uma quantidade média de shampoo foi suficiente para lavar os meus cabelos e sentir que eles estavam limpos. O produto faz bastante espuma - o que eu acho que ajuda muito na lavagem, pois você não precisa ficar passando um monte de produto nos fios para conseguir uma limpeza profunda - e o produto possui um cheiro suave deixando os fios levemente perfumados.
Uma coisa que eu notei foi que durante a lavagem foi que meus fios não embarassaram como de costume... É como se o shampoo já tivesse hidratando os fios fazendo com que eles também ficassem mais leves.
Eu uso pouquíssimo condicionador nos meus cabelos, aplico o produto apenas do meio dos fios até as pontas e por isso a quantidade que eu uso de produto é mínima. Deixei agir por alguns minutinhos e já no enxágue percebí que meus fios estavam muito macios.
E como o diferencial do produto está no cabelo seco eu fiz 2 testes: um dia eu deixava secar naturalmente e no outro eu secava com o secador. Veja só a comparação:


Em nenhum dos dois casos sentí que meu cabelo ficou pesado, muito pelo contrário. Os fios ficaram leves, soltinhos sabe? No teste que fiz deixando os cabelos secarem naturalmente fiquei muito impressionada, o resultado foram fios mais 'domados', quase zero de frizz e eles não ficaram tão 'tortos' como de costume.
Secando os fios com o secador, não precisei da ajuda da escova para deixar os fios certinhos e também pude perceber como o meu cabelo estava hidratado, sem contar o brilho!
Gostei muito do Shampoo e do Condicionador e claro que comprarei novamente. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme para pentear e Spray para pentear e quero muito testar os outros produtos que vão me ajudar a ter um cabelo lindo todo dia, sem ter que perder muito tempo e ter aquele trabalho!
Os produtos já estão à venda e se você já testou conte o que achou aqui pra gente, combinado? ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...