17 de novembro de 2011

.: Braceletes Legaspi #pulseirismo :.


Longe de ser um modismo passageiro, o pulseirismo vem ganhando cada vez mais destaque na hora de compor um look e misturar braceletes com pulseiras, fazendo um mix de cores, texturas e materiais está super em alta.
A Legaspi sempre atenta às tendências, incluiu na sua coleção de verão vários modelos incríveis de braceletes de couro para você arrasar por aí, dá só uma olhada:
O bracelete que a marca me mandou também traz outra tendência: a cobra - estampa que está tomando conta do lugar da dona onça e que eu particularmente adoro, acho muito mais fina (sorry amantes da estampa de oncinha :P ), combina com produções das mais chiques às mais informais e fica lindo.



Você ainda não conhece a Legaspi e gostou muito desses braceletes? Então vale muito a pena o clique aqui ;)

** Para quem perguntou por onde andei nesses dias em que eu sumí do Blog, bom não foi de propósito... Mas já que computador, internet e telefone resolveram quebrar ao mesmo tempo (ô delícia, o $$ tá sobrando mesmo!), aproveitei para dar uma descansadinha!
Sei que já faz um tempinho que estou em falta com o Blog, mas primeiro foi a gripe e depois essa sorte com os aparelhos, mas prometo que tudo vai voltar ao normal, ok? **

3 comentários:

  1. É Cá, realmente vc fez falta!!! Não faça mais isso hein!!!! kkkk brincadeirinha amiga!!! As vezes temos que dar uma descansadinha né... mesmo que forçada... kkkk
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  2. vocês conhecem os braceletes da ZaretsZ? vejam no site www.zaretsz.com.br, para que curte ta aí uma excelente dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...