27 de novembro de 2011

.: Look do dia: Saia longa + Crochê :.


Desde que as saias longas se tornaram peças chaves de alguns looks que estão na minha 'pastinha inspiração' que eu estou comprando e mandando fazer várias peças de cores e estampas diferentes, mas somente hoje decidí arriscar um look com uma delas... Sim! Eu sou daquelas que compra uma peça e depois fica com medo de usar.
Para começar escolhí a mais básica de todas - a jeans que eu comprei na Renner - juntamente com uma blusa de crochê que eu acho linda. Não é o tipo de look que estou acostumada e há princípio eu não tinha botado muita fé nesta composição, mas gostei bastante do resultado. Não abusei dos acessórios, pois na minha opinião a blusa é o centro das atenções do look, que ficou perfeito para um final de tarde típico de verão.
Depois do 'medinho' de arriscar um look com a saia longa, posso dizer que me tornei mais uma adepta dessa peça super versátil que permite produções despretensiosas e cheias de estilo tanto para o dia, quanto para a noite.


Esta blusa de crochê é maravilhosa, não é? Eu a comprei porque achei linda é claro, mas principalmente para a minha mãe ter de modelo para fazer muitas outras também #espertinha!
Ela é da marca La Crochelê que eu nunca tinha ouvido falar, e paguei R$149,00. Para fazer uma belezinha dessas gasta em média 1 novelo e meio de linha, então o preço de custo vai depender da linha que você escolher. Eu paguei R$25,00 em 2 novelos e a minha próxima blusa igualzinha a esta vai ser na cor turquesa #amo.

E aí meninas, gostaram do look?

2 comentários:

  1. gostei do seu look.... ficou linda, só achei a saia meio exagerada... Adorei seu blog!!! Já estou seguindo aqui, no Twitter e já add o email do blog...
    bjssss!
    http://fashion-oon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga!! quero uma saia dessa, onde encontro? bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...