9 de dezembro de 2011

.: #MomentoGastrô : Macarrão com polpetone recheado :.

Sexta-feira, por aqui está um dia bem fresquinho perfeito para comer uma boa massa e como eu A-M-O fazer e comer macarrão, hoje vou ensinar uma receitinha deliciosa de spaghetti com polpetone que além de delíciosa é super barata e rápida de fazer.


Ficou com água na boca só de ver essa foto? Então simbora ver a receita amiga!

O macarrão eu cozinho na água com óleo, sal e um cubo de caldo de galinha. Deixo escorrer e  coloco uma colher de sopa cheia de margarina - algumas pessoas colocam um fio de azeite ou de óleo, aí fica a seu critério. Gosto de fazer isso para deixar o macarrão mais soltinho.
O polpetone, vou deixar 'meu amigo' Edu Guedes te ensinar, ok? :)
 

O molho vermelho você faz de acordo com a sua preferência, mas se você estiver com pressa, vale apelar para os molhos prontos que estão à venda nos supermercados. Outro dia comprei um para parmegiana que ficou muito gostoso com o macarrão.
Para finalizar o prato eu faço um poquinho diferente... Monto a porção individual com  macarrão, o polpetone coberto com fatias de mussarela e um pouco de molho - a quantidade de molho vai de acordo com o gosto de quem vai comer essa delícia.
Levo o prato por alguns segundos no microondas para derreter o queijo e pronto. É só comer, comer e comer!
Receitinha boa essa hein... Fiquei com fome!

=> Quem fizer a receita me conta o que achou ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...