6 de janeiro de 2012

.: Iniciando os trabalhos do ano com um desabafo 'necessário' :.

Alowwww, hoje já é dia 6 e nada de começar os posts do ano? 
Pois é, ensaiei a semana inteira para começar a postar a lista enorrrme de coisas que tenho aqui acumuladas, mas não conseguí sem antes escrever algumas coisinhas... Já faz algum tempo que venho pensando em escrever sobre o assunto e não ví oportunidade melhor do que iniciar o ano com ele, afinal, quero que 2012 seja muito melhor do que o ano que passou.
Vocês perceberam no decorrer dos últimos meses que a frequência dos posts caíram um pouco e o quanto fiquei ausente em algumas redes sociais... Muitas vezes eu até estava alí, mas nada de falar alguma coisa. E isso se justifica como?
Bom, primeiramente eu tenho um trabalho, uma vida à parte do Blog. Não ganho dinheiro com ele - nem sei se eu quero - e por isso preciso correr atras. Como algumas de vocês já sabem, no início do ano passado joguei tudo pro alto para ajudar o meu namorado a tocar uma franquia na área de alimentação, então vocês devem imaginar que pra mim ' ter um tempinho sobrando' se tornou cada vez mais difícil. Mas nem tudo se resume em falta de tempo... Muita coisa que ví e viví também me fizeram pensar seriamente no que é ter um Blog, no que ele significa pra mim... 
Nestes quase 2 anos de Cia Fashion conhecí muitas pessoas através dele. Tiveram aquelas que se aproximaram para tentar tirar alguma vantagem, aquelas que diziam que me adoravam e por tras metiam a boca e abusavam da minha santa ingenuidade que hoje já não existe mais. Aquelas que só pelo motivo de eu ter 1 seguidor a mais não olhava mais pra minha cara, algumas que tiveram os seus Blogs descobertos durante o ano e passaram a se sentir celebridades, estrelinhas, que perderam a humildade e se tornaram arrogantes, esnobes - se esse for o preço por um pouco de popularidade na Blogosfera, quero que meu Blog fique do jeito que está!, aquelas que me fizeram propostas indecentes e POUCAS, realmente POUCAS pessoas que de alguma forma se aproximaram de mim porque gostam do meu espaço - isso pq meu Blog é pequeno hein?!
Aos poucos fui conseguindo lidar com esta falsidade toda e fiquei só assistindo de camarote esses "lobos em pele de cordeiro" fazer as mesmas coisas com outras Blogueiras. Eu nunca vou brigar com alguém por causa de um Blog! Além de eu não ter tempo pra isso, bloggar pra mim é um hobby que dá muito trabalho e exige meu empenho. Ficar fazendo guerra por causa disso é pura bobagem e só prova o quanto profissional esta blogueira não é, afinal, a febre dos Blogs focados no que as mulheres gostam devia ser mais um caminho para a criação de uma grande amizade e troca de experiência entre todas nós. Resumindo: foi por isso que eu perdí um pouco a vontade, o tesão de bloggar, afinal eu não preciso disso!
Pensei várias, quer dizer, muitas vezes em deletar o Blog e foi sempre nessa hora que apareceu uma LEITORA, uma AMIGA, uma ASSESSORIA bacana que dizia que gostava deste meu espaço, por isso continuei a postar desta forma descompromissada, 'de amiga para amiga', que acima de tudo não coloca a sua opinião à venda e é por isso que estou aqui hoje, para agradecer a compreensão de quem nunca deixou de passar por aqui e que de alguma forma ou outra se sentiu prejudicado por esse meu afastamento. 
2012 está prometendo ser um ano mais calmo na minha vida e por isso conseguirei algumas horinhas a mais por dia para me dedicar a produção do conteúdo do Blog, pois se fosse para fazer Ctrl C + Ctrl V né - meia horinha por dia já era o suficiente #IndiretaBásica rs
Uma grande mudança provavelmente acontecerá em breve... O nome do Blog será mudado. Ainda não sei qual será, estou estudando algumas possibilidades e aceito sugestões, pois quando criei este Blog a idéia era fazê-lo em conjunto com algumas colaboradoras especialistas em algumas áreas de beleza que acabou não dando certo, então, o nome já não combina mais com o rumo que o Blog acabou tomando.

PARA FINALIZAR: meu guarda-roupas não é recheado com roupas de grife e eu não tenho uma peça exclusiva para cada dia do ano. Não ando só em cima do salto, não tenho nenhum Louboutin, passo mais tempo descabelada e sem maquiagem do que toda arrumadinha e isso não significa que eu sou INFELIZ, muito pelo contrário, sou FELIZ PRA CARAMBA! Não levem a mal o meu desabafo, sem dúvida ele servirá para que eu tenha um ano mais leve, sem tanta coisa entalada!
Prometo criar bons conteúdos para o Blog e podem ter certeza de que muito coisa boa virá por aí ; )

FELIZ ANO TODO e vamo que vamo!

11 comentários:

  1. È isso ai Camila!!

    Por isso que eu gosto tanto deste seu cantinho e acompanho todos os dias!!E você tem mesmo que desabafar.

    È imprecionante como as pessoas perdem a humildade por qualquer coisa.

    Um abraço!

    ASS: IOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, quase nunca comento por aqui, mas hoje não tem como né?
    Acho que muita coisa que vc disse por aqui hj é o que mtas de nós vemos que outras blogueiras querem falar tbm!
    No começo do 'boom' dos blogs era muito mais legal que hoje. Muita coisa criativa, um relacionamento bacana entre todo mundo e hoje é só publieditorial e briguinhas.
    Adorei como vc finalizou o post... Nem 10% das mulheres brasileiras vivem nesse mundinho de It girls e se sentem mal por não ter o sapato da moda no armário. É isso aí, seja você mesma sempre que eu gosto de VC PRA CARAMBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Antes deste 'boom', os Blogs eram muito mais legais!

      Excluir
  3. Concordo com você Camila, mas não desista nunca por causa dos outros!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. É isso Cá, começando o ano com o pé direito!! Muitas mudanças, época de reflexões, o que é muito importante para todos nós... e como vc disse, é ótimo desabafar para poder começar o ano mais leve!!! Força, linda!!! Vá em frente, acredite em você e continue SENDO FELIZ acima de tudo!!! Gde beijo da amiga que te acompanha sempre...

    ResponderExcluir
  5. Amiga, choquei com o seu post! Quando vc comentou comigo sobre ele jamais imaginaria que vc teria coragem de colocá-lo no ar. Mas isso aê, PARABÉNS por ter colocado a boca no trombone pois sei o quanto vc evita esse tipo de coisa!
    O mais engraçado é ler e conseguir identificar as pessoas das quais vc comentou no Blog e sinceramente achei que vc foi até fina ao citá-las. Eu não teria tanto tato assim! Gente FALSA eu desprezo e meto a boca mesmo!

    Bjo de quem muito te admira!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. oi amada,que 2012 seja um ano grandemente abençoado.
    Gosto muito do teu blog.
    Continue sendo sempre sincera e verdadeira.
    bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Vez ou outra eu comento por aqui, mas acompanho o blog seguidamente (adoro)!
    O jeitinho simples e aconchegante é um diferencial e é isso que prende minha atenção.

    Feliz 2012 e, por favor, não delete o Cia Fashion! Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Camila,estou acompanhando o seu blog à pouco tempo, mas já percebi que é muito sério.Não desista,as grandes provações estão aí par nos fortalecer.bjs Marcia Araujo

    ResponderExcluir
  9. Uffa! Ainda bem q desistiu dessa ideia. Eu adoro vc e seu blog e tenho mtas clientes q tbém amam! Vc é criativa, verdadeira e amável. Esse negócio de inveja é complicado mesmo (deixamos pra elas "mal amadas"), mas...brilhar não é pra todas né amiga! #sabemos disso. Bjo no coração

    Amanda Miola (Art Bella Bijoux)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...