11 de janeiro de 2012

.: Pinspire: o seu mural virtual :.

Sucesso lá fora, mais uma novidade do mundo virtual acaba de chegar ao Brasil e já vem conquistando vários internautas que adoram uma rede social. O Pinspire  é um novo conceito em mídia social que permite ao usuário organizar imagens com links, facilitando um nova busca. 
O site possui uma ferramenta inovadora que permite colecionar e compartilhar de forma fácil e divertida imagens e conteúdos da Internet criando assim uma espécie de mural virtual, em que os 'Piners' - como são chamados os seus usuários -  montam álbuns de acordo com suas necessidades e vontades.
Eu, claro, já sou uma Piner e dá só uma olhadinha no meu mural:


Ainda estou naquela fase do 'fuça daqui, fuça dalí' para entender e aprender como se faz, mas posso adiantar que estou gostando muito das fotos e das pessoas/blogs que tenho encontrado por lá, afinal, o Pinspire nos oferece infinitas possibilidades que vai de apenas juntar os amigos a até divulgar os nossos trabalhos.
Para participar é super fácil: após se cadastrar gratuitamente no site, você vaí até 'Quem somos' e entra na opção "Pin". Instale o botão na sua barra de Favoritos e é só você sair por aí dando pin nas fotos que você gosta! Ah, o link original da imagem aparece junto ao seu PIN, creditando a fonte. Super bacana, né?

Também espero te encontrar por lá ; )

Link do meu Mural: http://www.pinspire.com.br/board/show?id=155568 - me segue por lá também ; )

* Recebí o convite para participar do Pinspire pela Assessoria do site e este post foi publicado gratuitamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...