14 de fevereiro de 2012

.: Mais idéias para fazer a sua pulseira de macramê #Pulseirismo :.


Desde que eu fiz este post aqui ensinando a fazer a pulseira do momento - a Shambala - que eu não paro de receber e-mails e comentários pedindo mais algumas idéias de pulseiras com macramê. Então, na semana passada dei um pulinho básico na Art Bella Bijoux para conferir os últimos modelos feitos pela Amanda e mostrar aqui para vocês.


Usando vários materiais você consegue montar pulseiras bem diferentes e claro, com a sua cara. Dá até para aproveitar o pingente daquele colar que você não usa mais, bolinhas que sobraram de alguma pulseira que você montou... É só colocar a sua criatividade para funcionar!
Quem montar uma pulseira bem bacana, manda uma foto para o e-mail de contato do Blog (blogciafashion@gmail.com) que eu vou divulgar aqui, ok?

=> Aviso para as meninas que me mandaram modelos de pulseira por e-mail pedindo tutorial: estamos buscando os materiais e em breve gravaremos os vídeos ; )



8 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii eu já estava querendo dar uma passada lá na Art Bela Bijoux, agora fique mais atiçada ainda né!!! Lindas!!! bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júúú vc vai ficar louca com tanta coisa linda que tem por lá!

      Excluir
  2. Muito lindas e que legal que você disponibilizou esse tuto das pulseiras shambala, são muito fofas.
    Se conseguir fazer mando a foto pra você. Bjos!


    Moema.
    http://www.moemablog.com
    Ao infinito e além!

    ResponderExcluir
  3. A shambala eu sei fazer, que é com nó de macramê, mas essas outras pulseiras que só tem um pingente como essa azul com a pedra turquesa é feita com nó de macramê também?

    ResponderExcluir
  4. Vontade de ter todas! lindas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qual o fio que vc esta usando?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...