15 de fevereiro de 2012

.: Testando a linha Risqué Technology :.


Quase não acreditei quando encontrei esse lançamento da Risqué na minha cidade... Certas coisas demoram para aparecer por aqui e eu achei que teria que esperar um bom tempo para conhecer a linha Technology, lançada em janeiro na SPFW. 
Este lançamento apareceu na hora certa! Minhas unhas estão quebradiças demais, descamando e fracas. Já faz um tempinho que estou sem a minha 'super base' da Sally Hansen e nada está fazendo com que elas melhorem, por isso, comprei a linha toda logo de cara, pois se uma base não der certo, a outra pode ser que dê resultado.
Comecei usando a BASE REESTRUTURADORA (a verdinha) que promete recuperar as unhas com a sua fórmula que contém vitamina F e complexo fortalecedor. A descrição do produto diz que as unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação, mas posso dizer que na segunda já sentí uma boa diferença! Minhas unhas não estão descamando mais e estão começando a crescer novamente.
Como aliado neste processo de salvação das minhas unhas, também estou usado o REPARADOR NOTURNO. Todos os dias antes de dormir, aplico uma pequena quantidade do produto nas cutículas, espalhando com o dedo. Ele é um óleo de tratamento intensivo e a sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. Usando apenas estes dois produtos já sinto uma boa melhora na aparência e saúde das minhas unhas, estou adorando! 
Confesso que quando soube deste lançamento, não foram as bases reparadoras que mais chamaram a minha atenção, e sim a COBERTURA BRILHANTE que seca em 30 segundos - eu juro que achei que ela secava o esmalte em 30 segundos #ALoka! A cobertura seca em até menos tempo e deixa as unhas com um brilho TOP e sem nenhuma bolinha! Achei este lançamento muito parecido com a Insta-Dri também da Sally Hansen que seca em 30 segundos e também garante a durabilidade do esmalte até 10 dias após o uso. Já estou com o esmalte pelo 4º dia nas unhas e por enquanto ele ainda está perfeito! Fiz questão de usar essa cobertura brilhante com um esmalte que quase não dura nas minhas unhas, portanto, não preciso nem dizer que por fazê-lo durar 4 dias, já merece a minha aprovação!
Na próxima vez que eu fizer as unhas vou usar novamente a base reestruturadora, depois, vou dar uma chance para a BASE NIVELADORA - a única do lançamento que eu ainda não testei e volto com um 'update' sobre as minhas impressões, ok?
Ah, já estava esquecendo de falar da melhor parte: essa linha pode ser usada sem medo pelas alérgicas e em cada vidrinho eu paguei R$3,90.

Agora quero saber: qual dos produtos da Linha Technology você quer testar primeiro?


3 comentários:

  1. Olá vim agradecer pelo video maravilhoso onde você ensina fazer pulseiras shambala,eu ja fiz minha Iuuup!
    É claro que já estou seguindo seu blog(descobri ele procurado video no you tube)E adorei,e com certeza vou seguir varias idéias suas.
    Um super beijo,e se você quiser conhecer meu blog pode ficar á vontade!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver a resenha da base niveladora, minhas unhas são cheias de marquinhas que acabam fazendo o esmalte ficar manchado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, aqui no Rio ainda não achei! :(
    Estou louca para experimentar!
    Thais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...