1 de março de 2012

.: Deu roxo no #EsmalteDaSemana :.

Vocês gostaram bastante quando a minha vó participou desta tag e posso dizer que ela também AMOU 'aparecer na Internet' - como ela mesma diz, rs. 
Na segunda-feira ela veio aqui em casa para escolher o seu esmalte da semana e já foi logo dizendo que queria ser fotografada denovo e por pura coincidência, ela também optou por um roxinho. Eu escolhí o Glamour da Luduruna que é um roxo meio azulado e mais puxado para o tom pastel, uma cor linda que está entre os meus roxos preferidos e também acabei passando uma camada do Risqué Renda Paetê que é outro esmalte que eu AMO.
A cobertura com o renda paetê não alterou muito a cor do Glamour, pois passei uma camada bem fina e o resultado é este aqui:

*No sol os brilhinhos do Renda paetê ficam super  coloridos, lindo!

Já a minha vó escolheu um roxinho com mais vida e gringo, o da linha Nail Prisms da Sally Hansen que eu também já mostrei por aqui ; )
Este esmalte é simplesmente PERFEITO, com uma cor e acabamento de dar inveja para muitas marcas e fica lindo nas unhas. Para a minha vó que AMA um esmalte com um brilho a mais, este tem uns pigmentos pratas coisa mais linda de se ver e dispensa qualquer cobertura com glitter - como é o caso dela que não sai da manicure sem um glitter nas unhas!

*Desta vez ela não sorriu pra foto :(

Agora quero saber, a minha vó vai ficar com a preferência de vocês denovo? rs...



2 comentários:

  1. Super vovó urruuh Super vovó urruuh Super vovó urruuh Super vovó urruuh Super vovó urruuh ....
    LLIIIIIIINDAA!!!!
    Beijos as duas
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa! as unhas da sua vó sao super lindas!! hahahha
    adoreii as cores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...