12 de março de 2012

.: Look do dia: Camisa com detalhes em renda :.



Olá meninas, depois do chá de sumiço estou voltando com as postagens diárias do Blog \o/. E pra retomar a maratona, resolví mostrar para vocês o look escolhido para ir em uma reunião informal que tive no sábado a tarde... Por aqui o tempo estava agradável, mas com o céu coberto - não estava aquele calor I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L como tem feito nos últimos dias, mas mesmo assim arrisquei um short jeans + camisa de manga curta + peep toe.
Essa camisa é mais um dos meus achados em liquidações e foi amor à primeira vista! Ela tem um corte super diferente, com detalhes de renda na manga e um toque 'Mullet' (curto na frente e mais comprido atrás) e fica linda com uma calça social ou com peças mais informais como neste caso.


Desconsiderando meu bronzeado que está igualzinho ao da Creusa, minha rã albina achei que este look ficou a minha cara - arrumadinho, discreto e confortável!
O peep toe sem dúvida deu um toque todo especial no look - eu namorei este sapatinho por mais de um mês e conseguí comprá-lo com 50% de desconto, nem acredito! - Ele é bem alto, mas super confortável. Ele é feito de couro trançado eu o acho a cara do verão, rs! 


Os maxi acessórios são a moda da vez, mas eu decidí usar este trio de pulseiras super delicadas em madrepérola para finalizar o look.
Para as interessadas, segue os créditos do look:
Camisa - Chocoleite
Short - Hering
Cinto - já mora no mei guarda-roupas há anos
Sapato - Suzzara
Pulseiras - Grazie Semi Jóias

E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Bonito seu look, adorei os botões transversais na camisa.
    Quanto ao "bronze", acho legal as pessoas assumirem o que são, inclusive o tom de pele.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Camila eu amei o look completo. Essa camisa é um luxo, amei.

    Bjaoo!

    Iolanda

    ResponderExcluir
  3. Que detalhe lindo dos botões dessa blusa, a renda então nem precisa falar. Uma riquesa! Super linda e ficou mais bacana assim com os acessorios delicados mesmo. =D
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Look arrasador! Amo camisas brancas, esse corte atrás ficou muito glamouroso. Adorei tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...